GROHE X Summit 2023 “Caring for Water” é já em março


Detalhes do evento


A GROHE, líder mundial em soluções completas para casa de banho e acessórios de cozinha, acaba de anunciar a GROHE X Summit 2023, que decorre de 7 a 9 de março no centro de experiência digital GROHE X. Subordinado ao tema “Caring for Water” (Cuidar da Água), o evento de três dias vai incluir uma variedade de formatos

– desde notas-chave inspiradoras a debates em painéis de reflexão ou masterclasses – no sentido de explorar e debater as respostas que a indústria sanitária precisa de encontrar para os desafios do nosso tempo, como pode a construção sustentável prosperar, e o papel central desempenhado pela água. O programa será complementado por demonstrações de novos produtos e tecnologias, dando a conhecer de que forma a carteira de produtos GROHE está preparada para

o futuro, enquanto proporciona aos clientes o melhor apoio possível para que os seus negócios cresçam num amanhã sustentável.

Jonas Brennwald, líder na LIXIL EMENA, refere que, “para abordar as questões sociais e ambientais que enfrentamos hoje, é importante mais do que nunca partilhar conhecimento e suscitar novas ideias. O programa da GROHE X Summit foi concebido para informar, inspirar, e reunir a nossa indústria para fazer a mudança acontecer. Este evento está a levar a nossa experiência de cliente híbrida a um novo patamar, proporcionando uma plataforma para lidarmos juntos com os desafios do nosso tempo e olharmos para o futuro com honestidade, otimismo e um firme sentido de colaboração. É, em simultâneo, a nossa base de arranque para vários eventos presenciais que vão mergulhar os clientes no universo das nossas submarcas ao longo do próximo ano”.

GROHE expande experiência híbrida do cliente

Lançado em março de 2021, o centro de experiência digital GROHE X tem sido a plataforma por excelência para a experiência híbrida do cliente GROHE. Com mais de 200 peças de conteúdo e 14 idiomas, já teve cerca de 2 milhões de páginas vistas. Esta comunidade digital foi alargada na primavera de 2022 com a abertura do Centro de Experiência de Marca e Comunicação GROHE X em Hemer, na Alemanha – espaço que combina uma instalação física para visitantes e cinco estúdios de última geração para formação e produção de conteúdos, bem como eventos híbridos. A somar à participação da GROHE em feiras locais do trade para facilitar encontros presenciais com os clientes e uma interação tangível com os produtos, os três GROHE X Motion Trucks podem levar a experiência da marca diretamente ao cliente.

Esta abordagem híbrida, que é reforçada pela GROHE X Summit, permite à GROHE proporcionar uma interação flexível e personalizada com instaladores e vendedores, bem como clientes de projeto.

Mais informação sobre a GROHE X Summit 2023 e registo para eventos específicos em GROHE X.