Gestão de Cobranças e Reclamações


Detalhes do evento


Num mercado com tantas ocorrências como a pandemia e a guerra que geraram escassez de materiais, as cobranças em alguns setores ficam muito afetadas.

O dinheiro nunca é demais e a sua retenção pelos clientes, podem trazer-nos dificuldades inesperadas.

Vamos por isso, nesta formação, abordar metodologias que nos permitam diminuir os prazos médios de recebimento.

Cobrar o que é nosso não é das tarefas mais agradáveis de uma venda. Há formas de acelerar este processo de cobranças e torna-lo mais simples adaptando argumentos/técnicas a cada fase e a cada cliente. Saiba como acelerar o processo de pagamento do seu cliente e como melhorar a gestão de reclamações de clientes para aumentar sua taxa de fidelização.

Aprenda estratégias consistentes de cobrança, a gerir os pagamentos de clientes, a gerir os prazos médios de recebimentos e a gerir as reclamações

 

Datas: 10 e 12 março 2025

Modalidade: ONLINE – Live Training

Duração: 6 horas (2 sessões)

Horário: 17h30 – 20h30

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