Evidências e Números das Lesões Musculoesqueléticas Relacionadas com o Trabalho


Detalhes do evento


A ACT, enquanto Ponto Focal Nacional da Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho (EU-OSHA), gostaría de contar com a sua disponibilidade para assistir ao webinar “Evidências e Números das Lesões Musculoesqueléticas Relacionadas com o Trabalho”, de acordo com o programa em anexo. Este Webinar é o primeiro de uma série deles que se realizarão em 2021 e será dedicado ao primeiro tópico das 7 áreas prioritárias desta Campanha Europeia que decorrerá até o final do ano de 2022.

Com este evento pretende-se dar a conhecer o que se faz em Portugal nesta matéria (LMERT), apresentando o resultado e a incidência deste problema para os trabalhadores, sendo dada uma perspetiva de vários quadrantes, da academia, da indústria, dos representantes dos trabalhadores e dos representantes dos empregadores, tendo em conta o ponto de vista das diferentes gerações dos intervenientes. Pretende-se ainda discutir e salientar a importância de conhecer as evidências e os números das LMERT para o êxito das empresas, levando os participantes a refletir sobre estas questões.

Este Webinar decorrerá na tarde de dia 18 de março de 2021, pelas 16h00, em formato online e com transmissão em direto no Vimeo.

Para assistir necessita de se inscrever previamente.

INSCRIÇÕES: https://congressos.leading.pt/geral/inseririnscricao.aspx?evento=152&formulario=356) (VAGAS LIMITADAS)

Caso as inscrições já estejam encerradas, pedimos a todos os interessados que enviem e-mail para euoshaportugal@leading.pt para que possam ficar em lista de espera.

No próprio dia, 18 de março, pelas 16h05m, caso existam desistências, serão disponibilizados os acessos a quem enviou e-mail previamente.

Clique aqui para aceder ao programa