Brexit: Oportunidades e Desafios

Para esclarecer as empresas exportadoras dos Açores sobre os impactos do BREXIT, a AICEP organiza, com a colaboração da CCIA – Câmara de Comércio e Indústria dos Açores, da CIP e da Direção Geral da Atividades Económicas do Ministério da Economia, o seminário “BREXIT: Oportunidades e Desafios para as PME”, dia 24 de setembro em Ponta Delgada.

O Delegado da AICEP na capital do Reino Unido, Rui Boavista Marques, e representantes da Direção Geral de Assuntos Europeus do Ministério dos Negócios Estrangeiros, vão informar os participantes do estado atual destas negociações de saída do Reino Unido da União Europeia.

Este seminário conta com a intervenção especializada de representantes da Direção Geral da Atividades Económicas do Ministério da Economia, que vão apresentar às empresas participantes vários cenários relativos aos impactos aduaneiros e regulamentares do BREXIT.

Em Ponta Delgada, a CIP apresenta as conclusões do seu estudo sobre as consequências do BREXIT para as empresas portuguesas, estando também prevista a realização de espaço alargado para debate sobre os impactos setoriais do BREXIT.

O Reino Unido é um dos principais destinos das exportações portuguesas. Participe neste seminário e saiba como preparar a sua empresa para a saída do Reino Unido da União Europeia.

Mais informações

Ações relacionadas

Seminário “Brexit: Oportunidades e Desafios para as PME”

Data: 18 de setembro

Local: Torres Novas, Santarém

Inscrições até 16 de setembro

Mais informações