Assembleia Geral Ordinária 2020


Detalhes do evento

  • Date:
  • Categorias:

Como é do conhecimento dos Senhores Associados, tinha sido agendada para o passado dia 19 de março a realização da Assembleia Geral anual, para deliberar sobre as contas do exercício de 2019 e o plano de atividades e orçamento para 2020, que a situação de pandemia causada pela doença do COVID-19, as recomendações das autoridades de saúde e a declaração e medidas do Estado de Emergência obrigaram a adiar.

O país mantém-se, como é sabido, em situação de calamidade pública, tendo sido, em consequência, aprovadas medidas legislativas e recomendações que restringem as reuniões e limitam a atividade empresarial e as movimentações dos cidadãos.

Entende, de qualquer modo, a Direção que não deve adiar por mais tempo a realização da assembleia geral, até porque persiste grande incerteza sobre a duração e evolução da atual situação de pandemia e das medidas legislativas e recomendações/restrições existentes e das que poderão ser estabelecidas em função da mesma, e que, tendo em vista a promoção e garantia da segurança, saúde e bem-estar de todos os envolvidos na participação da referida Assembleia Geral, a mesma se poderá realizar por outra forma, não presencial, exclusivamente por meios telemáticos. O que poderá aliás permitir, pelas suas características, uma maior participação por parte dos Associados.

Assim, após concordância do Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral, informamos ter sido designado o próximo dia 26 de maio de 2020, pelas 12.00 horas, para a realização da Assembleia Geral Ordinária da APCMC, convocada para deliberar e votar o relatório e contas da Direção relativas a 2019 e o parecer do Conselho Fiscal, o Plano de Atividades e Orçamento para 2020.

Anexamos, para além da respetiva Convocatória e da Convocatória relativa à Assembleia-Geral da APC, Associação do Comércio de Produtos e Equipamentos para a Construção, que se realiza no mesmo dia, pelas 12h30, os documentos relativos aos pontos 1 e 2 das O. T. de ambas as assembleias e as minutas necessárias aos que pretendam exercer o seu direito de voto por correspondência ou por procuração conferida a outro Associado.

A Assembleia Geral realizar-se-á através da plataforma ZOOM, gratuitamente, agradecendo que os Senhores Associados:

– Se registem na plataforma ZOOM (https://zoom.us/), caso ainda o não tenham feito, utilizando para o efeito o e-mail com o qual pretendem mais tarde entrar na assembleia;

– A partir das 11h45 do dia 26 de maio, entrem na assembleia via este link, digitando o ID 995 7886 3658 e a senha/password 723006 (caso não estejam já a participar no seminário que a antecede, cujo início está previsto para as 11h00). Sugere-se a quem nunca utilizou ou participou em reuniões virtuais que com alguma antecedência experimente entrar com os dados supra indicados, estando a APCMC (César Barros – T. 225 074 210) disponível para prestar o seu apoio técnico.

 

Apelamos, como sempre, à participação dos Senhores Associados.