Construção. Negócios para fechar na Arábia Saudita

A AEP está a promover, no âmbito do projeto de internacionalização BOW – Portugal Business On the Way, a participação de empresas das fileiras da construção, materiais de construção, pedras e rochas ornamentais, maquinaria, tecnologia e ambiente na Big 5 Saudi, a maior feira da Arábia Saudita para aqueles setores, que se vai realizar em fevereiro do próximo ano, na capital Riade.

Inscreva a sua empresa.

A última Big 5 Saudi foi visitada por mais de 22 mil profissionais e teve cerca de 400 expositores oriundos de todos os pontos do globo, números que se prevê sejam ultrapassados nesta 10.ª edição. Segundo o FMI, a Arábia Saudita terá um crescimento de 7,8% este ano, o que faz com seja que a economia com maior crescimento de todo o mundo.

Neste momento, estão em curso no país uma série de investimentos públicos e privados e o projeto Vision 2030, recentemente aprovado, possibilitou várias reformas para atrair investimento estrangeiro em diversas áreas. Ou seja, em Riade, são muitas as janelas de negócio em aberto para as empresas portuguesas, por isso não perca esta oportunidade.

Mais informações