VOLCALIS apresenta-se na Tektónica 2018

Depois da presença e apresentação da nova empresa ao mercado europeu na feira Ecobuild 2018, e ao mercado do norte de África na “The Big 5” em Marrocos, a Volcalis marcará presença na Tektónica, naquela que será também a sua apresentação oficial ao mercado nacional.

VOLCALIS – Isolamentos Minerais, SA a nova empresa do Grupo Preceram, dedica-se à produção de lã mineral através de um processo produtivo absolutamente inovador e único em Portugal.

A Volcalis irá muito em breve disponibilizar ao mercado uma ampla gama de soluções ecológicas e de alta qualidade, que irão contribuir para o conforto e a eficiência térmica e acústica dos edifícios, fabricadas com recurso à melhor matéria-prima e à utilização de tecnologias de ponta, com elevada eficiência e rigor.

Este novo produto vem dar resposta ao forte crescimento internacional no segmento do isolamento, e ao aumento da procura por produtos isolantes não combustíveis.

Sob a assinatura “Da melhor matéria-prima, nasce o conforto” a nova marca Volcalis vem aumentar a vasta gama de soluções disponibilizadas pelas empresas do Grupo Preceram, e mais diretamente complementar os sistemas de placas de gesso da Gyptec Ibérica.

A fábrica da Volcalis está localizada no centro de Portugal e tem fácil acesso às redes marítimas, ferroviárias e rodoviárias. Está perto de o porto de Aveiro, o que permite a expedição de grandes quantidades de lã mineral para o mundo inteiro.

Mais informações

Partilhar:

Outros Destaques