Uponor PORT na Expobiomasa

Uponor, multinacional de origem finlandesa, especialista em desenvolvimento de soluções de Climatização Invisível de alta eficiência energética e conforto, bem como soluções higiênicas para o transporte de fluidos em edifícios, estará presente pelo terceiro ano consecutivo no maior encontro sobre biomassa que se celebra em Espanha; Expobiomasa.

Durante os dias desta feira (de 26 a 29 de setembro), a Uponor apresentará em Valladolid as seguintes novidades:

• Porta Uponor Aqua e Combi Port: estações para a produção de AQS higiênica e instantânea.

• Uponor Ecoflex para a condução de fluidos mais flexível e eficiente. Com novidades como o diâmetro de 125mm em versão single, versões de tubagem com um nível de isolamento superior e a versão Thermo Twin de 75mm.

• Uponor Wehotherm, Tubos de aço pré-isolados; solução completa para redes de calor e frio.

• Estações de transferência de calor para redes de calor. Equipamento totalmente pré-montado para transferir indiretamente a energia das redes de calor para os edifícios

• Adicionalmente serão apresentados com componentes para climatização radiante Uponor.

 As soluções que a Uponor apresentará na Feira são o complemento ideal para combinar com os sistemas de produção de calor que utilizam combustível de biomassa.

 Como ponto importante, a Uponor apresentará as soluções Port, estações de transferência de energia indireta para produção de água quente sanitária instantânea de forma higiênica que o ajudará a simplificar as instalações.Nas palavras de Sergio Garcia, gerente de produto da Energy Solution Uponor Iberia, "cerca de 70% das redes e microredes de calor instalados, possuem a biomassa como combustível para produção de energia. A condução e transferência desta energia devem ser realizadas com garantia de segurança, eficiência energética e simplicidade na instalação. É precisamente neste ponto que a Uponor desempenha um papel relevante, dando suporte ao projetista e instalador com soluções capazes de oferecer todos os recursos necessários para que a instalação atenda aos requisitos do cliente final ".

Visite a Uponor no pavilhão 2, Stand 223

Mais informações sobre a Expobiomasa 2017  

 

Partilhar:

Outros Destaques