Tempo: acessórios fundamentais

A elegância e a subtileza são as palavras que melhor definem a Tempo, a nova coleção de acessórios da Roca criada para espaços de banhos práticos e funcionais. Uma coleção que se adapta tanto a espaços semipúblicos como privados, mas que cria, em qualquer espaço, um ambiente único e diferenciador.
 
Pensada para se adequar ao estilo contemporâneo, a Roca apostou em linhas suaves e criou esta coleção, ideal para todos os que querem renovar o seu espaço de banho ou criar um ambiente novo. O design minimalista confere às peças a neutralidade necessária para permitir esta adaptação.
Desde cabides e saboneteiras, aos indispensáveis toalheiros e porta-rolos, todos os objetos da coleção são fabricados em materiais de alta qualidade e muito resistentes, em cromado brilhante e com tratamento anticorrosão. A preocupação da Roca com a qualidade dos produtos é uma constante e aplica-se a todos os produtos desenvolvidos pela empresa. Aliás, a Roca tem marcado a diferença no lançamento de tecnologias inovadoras que, além de permitirem apostar em designs futuristas, aumentam a durabilidade dos materiais.  

A Tempo, além de incluir todos os acessórios necessários para criar um espaço de banho completamente adequado às necessidades pessoais, permite ainda optar entre uma solução para instalar na parede ou para colocar sobre a bancada. É, assim, possível, escolher entre um doseador de parede, perfeito para quem prefere uma bancada livre ou tem pouco espaço, ou por um doseador de bancada, ideal para quem privilegia a liberdade e dispensa soluções fixas.
A Roca sabe que a funcionalidade e a simplicidade são muito importantes e estes aspetos são sempre tidos em conta, mesmo quando se trata da instalação de acessórios. Assim, na coleção Tempo, a instalação dos acessórios é muito simples: as peças são acompanhadas por um conjunto de montagem que inclui os parafusos necessários.
 
Nesta nova coleção completa, a Roca volta a surpreender e a disponibilizar soluções eficazes, para responder às mais diferentes necessidades, e inovadoras, para criar ambientes onde impera o design minimalista, a elegância e a qualidade.



Partilhar:

Outros Destaques