Teka vence Prémio Cinco Estrelas 2019 em três categorias

A Teka Portugal venceu o Prémio Cinco Estrelas 2019 nas categorias “Placas de Indução e Vitrocerâmicas”, “Fornos” e “Exaustores”. A cerimónia de entrega de prémios vai decorrer no dia 16 de janeiro, no Casino Estoril.
Durante vários meses, estiveram em avaliação 774 marcas, divididas por 155 categorias distintas. Destas, 116 venceram o Prémio Cinco Estrelas 2019 e são consideradas Extraordinárias por parte dos seus consumidores alvo. A Teka é um dos vencedores ao destacar-se, em três categorias, pelo elevado nível de satisfação global dos utilizadores.
“Temos vindo a conquistar este prémio anualmente, desta vez a responsabilidade aumenta porque saímos vencedores em três categorias de equipamentos. Estamos muito felizes, otimistas quanto a 2019 e conscientes de que o trabalho deve manter-se no sentido de melhorar ano após ano”, sublinha Teresa Lagoa, diretora de marketing da Teka Portugal.
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global dos consumidores com base nos principais critérios que influenciam a decisão de compra. Os critérios de avaliação medem o grau de satisfação, a relação preço/qualidade, a intenção de compra, a confiança e a inovação.

Partilhar:

Outros Destaques