Teka presente no Festival Meo Sudoeste

A Teka vai sortear uma cozinha completa para um dos campistas da Herdade da Casa Branca. Há quatro anos a marcar presença no festival, a marca de eletrodomésticos decidiu aumentar a fasquia. Para além de colocar uma cozinha comunitária ao serviço dos festivaleiros, vai também equipar a cozinha do cozinheiro mais criativo.

A partir do dia 29 de julho e até ao dia 6 de agosto, a zona do campismo está à disposição da tribo da Zambujeira do Mar. Por isso, a cozinha comunitária Teka está também aberta, colocando 26 micro ondas, 13 placas vitrocerâmicas e 36 lava louças e misturadoras à disposição.

Mas este ano há uma novidade, todos os utilizadores da cozinha Teka vão receber um cupão, onde deverão colocar os seus dados e escrever uma frase criativa. No final do festival, a Teka Portugal vai selecionar um grande vencedor, o qual vai regressar a casa com uma cozinha na bagagem. E como uma parte significativa dos festivaleiros poderão ser menores de 18 anos, a marca garante um cheque-prenda a usar no prazo de cinco anos, para quem ainda não tenha atingido a maioridade.

A Teka está presente no Festival Meo Sudoeste para começar a criar um novo público, uma geração com gosto pela alimentação, pela arte de cozinhar e de partilhar momentos. Este ano quisemos exceder este objetivo e decidimos ir mais longe. O incentivo vai para além do festival, volta para casa com um dos campistas”, explica Teresa Lagoa, diretora de Marketing da Teka Portugal.

O festival Meo Sudoeste começa no dia 1 de agosto e prolonga-se até ao dia 5. No tempero do cartaz, somam-se ingredientes como The Chainsmokers, DJ Snake, Martin Garrix e Jamiroquai, entre muitos outros.

Partilhar
Share on FacebookShare on LinkedInShare on Google+Email this to someonePrint this pageTweet about this on Twitter