Teka lança catálogo profissional

O novo catálogo profissional Teka inclui uma vasta gama de novos equipamentos, seguindo a premissa de que os eletrodomésticos da marca tornam desejos em realidade, ao oferecer um design cuidado, mais possibilidades de escolha e melhores funções.

Um dos grandes protagonistas do novo portefólio da marca alemã de eletrodomésticos é o novo forno iOven P. Este equipamento foi concebido tanto para os que têm um dom especial para a cozinha, como para os que não querem complicar. Os mais exigentes podem aproveitar a função de cozer pão, a função de cozinhar a vapor com a bandeja multicook, o Slow Cook, a sonda de alimentos, entre outras funções inovadoras. Os mais pragmáticos podem aproveitar o assessor pessoal de cozinhado, o qual as 50 receitas pré-programadas. Seja qual for o género de cozinheiro, nenhum terá de se preocupar com a limpeza do forno, já que ele incorpora o sistema de limpeza DualClean. Pirólise ou limpeza a vapor apenas num clique.

Por entre os destaques, o frigorífico Gourmet RFD 77820 ganha também contornos de estrela. Com funcionalidades novas, o combinado, com classificação energética A++, está disponível no tradicional tom de inox, mas também em preto. Está munido da tecnologia IonClean, que gera iões negativos, responsáveis por neutralizar as partículas que geram o mau odor. O novo equipamento possui ainda No Frost Longlife, um sistema que permite manter os alimentos frescos durante mais tempos, ao gerar ar frio de forma independente em cada um dos compartimentos, no frigorífico e no congelador, com um evaporador em cada zona. Há ainda uma Gaveta Gourmet, que é um compartimento para os alimentos mais exigentes. Permite selecionar no display, localizado no interior, qual a temperatura desejada, entre os -2° e os 3°C. 

As novas garrafeiras, a RV 500 B e a RV 250 B, surgem com um novo design, mais elegante para se enquadrar nas cozinhas mais modernas. O primeiro modelo tem capacidade para 50 garrafas e uma temperatura regulável entre os 5 e os 20 graus. A segunda garrafeira guarda 25 garrafas e tem uma amplitude entre 6 e 18 graus. Ambos os modelos protegem os vinhos das alterações externas, seja temperatura, humidade ou odores. O vidro preto com filtro ultra violeta também vai impedir a ação dos raios solares.

Em todo o catálogo, os equipamentos dividem-se em três designações, para facilitar o ato de compra. A linha Easy, para quem quer eletrodomésticos bem desenhados e que cumprem a sua função. A Total é pensada para os que procuram funcionalidade, bons consumos, design e dispor de uma gama de possibilidades tão ampla quanto as suas necessidades. Por fim, a linha Maestro serve quem prefere ser diferente e quem quer eletrodomésticos um pouco mais à frente.

Partilhar:

Outros Destaques