Teka entra na competição do Chefe Cozinheiro do Ano 2017

O Chefe Cozinheiro do Ano 2017 vai ser escolhido nos próximos dias 5 e 6 de junho. A Teka apoia a 28ª edição deste concurso e equipa as cozinhas da principal competição gastronómica profissional portuguesa.

O mais importante concurso de cozinha para profissionais em Portugal volta a contar com o apoio da Teka. Na Final Nacional disputada a 5 e 6 de junho, os seis concorrentes mais bem pontuados vão competir pelo título de Chefe Cozinheiro do Ano.

A 28ª edição do concurso Chefe Cozinheiro do Ano (CCA) destaca a técnica e mestria dos concorrentes e procura elevar não só os produtos como também os profissionais portugueses. “Este é um evento que reúne grandes nomes da cozinha portuguesa e distingue o talento dos nossos profissionais. Acreditamos que a presença da Teka no evento, para além de apresentar as nossas diferentes soluções, permite colocar os nossos equipamentos ao serviço da criatividade e exigências da cozinha profissional”, explica Teresa Lagoa, Diretora de Marketing da Teka.

As cozinhas onde os seis finalistas vão competir estão mais uma vez equipadas pela Teka. Nesta edição, o chefe Nuno Mendes, português à frente das cozinhas Chiltern Firehouse e Taberna do Mercado em Londres, é presidente do júri e está acompanhado por outros emblemáticos nomes: André Silva (Porta), Alexandre Silva (Loco), António Bóia, Henrique Sá Pessoa (Alma), João Rodrigues (Feitoria), José Avillez (Belcanto), Nuno Diniz (Tágide), Ricardo Costa (The Yeatman).

A final nacional do concurso que distingue e valoriza o talento dos profissionais de cozinha acontece a 5 e 6 de junho, na Alimentaria & Horexpo 2017, na FIL, e conta com a experiência e selo de qualidade Teka.

Partilhar:

Outros Destaques