Soluções Roca para hotéis urbanos

A Roca apresenta um conjunto de soluções completas atendendo às especificidades dos espaços de banho de hotéis cosmopolitas e à necessidade de se conjugarem com o ritmo e a exigência de um ambiente urbano. Beyond, Inspira, Hall, Meridian, Terran, L90, Insignia e Loft são as opções apresentadas para os espaços de banho de hotéis que procuram manter o caráter vanguardista, oferecer os melhores materiais e a mais recente tecnologia, e beneficiar de sistemas sustentáveis e em total conformidade com as mais exigentes normas.

Para imprimir um look futurista, a Roca aposta na Beyond, a mais recente coleção da marca. Sob o mote “uma coleção ilimitada”, Beyond revela em design as mais-valias da tecnologia: Rimless®, para evitar salpicos na sanita e garantir uma higiene mais profunda, Supralit®, a nova resina que aumenta a resistência e facilita a limpeza dos tampos e assentos, e Fineceramic®, o material cerâmico de alta qualidade responsável pelas paredes finas e definidas dos lavatórios que marcam esta coleção. É este material que carateriza também a outra novidade da Roca para este ano: a extensão de gama dos lavatórios da coleção Inspira. As paredes finas estão presentes nos três modelos disponíveis, criados para permitir uma combinação de formas de acordo com as preferências: Square, Round e Soft.

Hall é uma outra coleção de banho da Roca que dá resposta aos casos em que o espaço é um fator decisivo. Desenhada por Ramón Benedito, esta completa coleção destaca-se pela funcionalidade e pelo caráter forte, que alia às formas tradicionais as opções de lavatórios e banheiras angulares, para espaços onde todos os milímetros contam.

Meridian, una coleção acessível e intemporal, caracteriza-se pelo seu design moderno de linhas arrendondadas para dar resposta a todo o tipo de necessidades, uma vez que oferecer uma enorme multiplicidade de combinações.
 
Além destas coleções, a Roca disponibiliza ainda uma linha de bases de duche adequada a espaços de banho de hotéis cosmopolitas: a Terran. As bases de duche Terran são fabricadas em Stonex, um resina altamente resistente e muito duradoura, além de serem antiderrapantes e com superfície extraplana. Todos estes fatores contribuem para o conforto e a funcionalidade, a par com a resistência. Disponíveis numa grande variedade de cores e tamanhos, as bases de duche Terran adaptam-se facilmente a qualquer ambiente moderno e atual.

Para completar as soluções e criar espaços de banho vanguardistas em hotéis urbanos, a Roca apresenta ainda a nova coleção de torneiras Insignia, de design contemporâneo, a coleção L90 e uma coleção de torneiras bicomando, a Loft. A originalidade e o estilo intemporal marcam estas soluções, onde o design se mistura com as mais atuais funções que asseguram a poupança de água, a segurança e o conforto.

Independentemente das formas e das linhas que melhor combinam com o espaço e lhe acentuam o caráter urbano, as diferentes coleções da Roca têm em comum a qualidade dos materiais, a utilização da mais recente tecnologia ao serviço do design e a aplicação dos mais inovadores sistemas em prol da segurança, da higiene e do conforto.

 

Partilhar:

Outros Destaques