Soluções inovadoras Geberit

SOLUÇÕES INOVADORAS GEBERIT NA CASA DE BANHO PARA GANHAR MAIS HIGIENE

Para além de marcar a tendência com design e soluções contemporâneas, os produtos Geberit estão pensados para facilitar a higiene e a limpeza na casa de banho.

Elementos suspensos para eliminar os cantos difíceis de alcançar

A casa de banho Geberit propõe embutir o autoclismo e optar por sanitas, bidés, lavatórios e móveis da casa de banho suspensos na parede. Porquê? Não só para ter mais estética na casa de banho, mas também por uma questão de higiene e limpeza: ao ocultar o autoclismo e levantar os outros elementos do chão, a casa de banho fica livre de obstáculos, desaparecendo os recantos apertados. O resultado?

Tem uma casa de banho muito fácil de limpar que ganha higiene desde o primeiro dia.

Sanitas livre de germes

A design da sanita Geberit Rimfree® conseguiu eliminar os aros e os rebordos anti-higiénicos para a descarga de água do interior da sanita. Em vez disso, a superfície de porcelana é perfeitamente lisa e acessível. Assim, os cantos, onde a sujidade e germes se acumulam desaparecem, limpar a área é mais conveniente e simples e os odores causados por bactérias e germes são evitados.

Este design patenteado Geberit Rimfree® está presente nas sanitas das cinco séries da Coleção A casa de banho Geberit. Assim, existe uma casa de banho melhor em higiene para todos os gostos e orçamentos.

Esmaltes especiais para o máximo de higiene

Quem optar por equipar a casa de banho com as séries Geberit Citterio e Geberit Xeno2 obterá ainda mais higiene, devido ao esmalte especial KeraTect®. Este acabamento atinge uma superfície 100% lisa da louça sanitária, que melhora ainda mais a higiene e a facilidade de limpeza, pois impede a aderência de sedimentos e sujidades.

Para higiene íntima, melhor uma sanita bidé

Esqueça o papel higiénico! Um novo conceito de higiene pessoal na casa de banho está a tornar-se uma tendência com a gama Geberit AquaClean: as sanitas bidé que limpam sem papel higiénico, apenas com um fluxo suave de água vaporizada em espiral. Têm também muitos outras funções de conforto, como a função de secador de ar quente, sistema de eliminação de odores, jato de água suave para Senhoras ou o assento aquecido.

Duches de pavimento higiénicos e fáceis de limpar

os duches de pavimento são uma tendência nas casas de banho atuais. A Geberit disponibiliza duas soluções que garantem uma drenagem da água rápida e inovadora. Por um lado, O sifão de parede Geberit Wall Drain faz desaparecer a água do duche pela parede, devido ao inovador sistema de instalação embutido. Por outro lado, a calha de duche Geberit CleanLine que impede a acumulação de sujidade e não escoa a água ao longo de toda a calha, mas sim através do pequeno colector com sifão centralizado. Não há áreas ocultas, portanto a sujidade não pode se acumular ou gerar odores desagradáveis.

Estes dois sistemas permitem um pavimento da casa de banho contínuo, sem interrupções, sendo quase invisíveis. Somente o acabamento é visível, disponível em vários acabamentos e materiais, com um filtro de cabelo que é facilmente removido para limpeza, evitando também o entupimento do sifão.

Partilhar:

Outros Destaques