Salão Imobiliário do Porto

Salão Imobiliário do Porto

A APEMIP, em conjunto com a APCMC (Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção) e em parceria com a AEP (Associação Empresarial de Portugal), irá organizar o Salão Imobiliário do Porto, de 7 a 10 de junho, na Exponor. A sessão de apresentação do Salão Imobiliário do Porto teve no dia 1 de março, no Edifício AEP, em Leça da Palmeira.

O mercado imobiliário português regista hoje uma dinâmica que há muito não se verificava. O ano de 2017 foi um dos melhores de sempre desde que há registo no que ao número de transações imobiliárias diz respeito e, de acordo com as perspetivas da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), estão reunidas as condições para que o ano de 2018 mantenha o sentido crescente que se tem confirmado, podendo aumentar cerca de 30%.

Nas palavras do Presidente da APEMIP, Luís Carvalho Lima “este regresso de um Salão Imobiliário ao Porto acentua a normalização do mercado, e também a representatividade que o Porto tem ganho no panorama imobiliário nacional, sendo uma das cidades que reúne mais procura em todo o país, quer por parte do mercado interno, quer por parte dos estrangeiros que procuram investir naquela região”.

Por este motivo, a organização acredita que o Salão Imobiliário do Porto será o certame ideal para promover a oferta, não só daquela cidade como também da região Norte, e será um evento que apoiará as empresas no sentido destas darem a conhecer as oportunidades existentes no mercado nacional.

“A captação de investimento estrangeiro será um dos focos deste Salão que trará a Portugal o Encontro de Primavera da Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa, e que contará também com a presença de representantes de associações americanas, francesas, angolanas, brasileiras e moçambicanas” diz Luís Lima.

 

Assinatura de um protocolo de colaboração entre a APEMIP, APCMC e AEP

 

 

Partilhar:

Outros Destaques