Salão Imobiliário do Porto regressa à Exponor em junho

Depois do sucesso da primeira edição do Salão Imobiliário do Porto (SIP 2018), a Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) volta a promover este certame em 2019, numa coorganização levada a cabo juntamente com a Associação Portuguesa de Comerciantes de Materiais de Construção (APCMC) em parceria com a Associação Empresarial de Portugal (AEP), e que este ano se realizará de 6 a 9 de junho, no Pavilhão 6 da Exponor.

 A primeira edição do SIP superou todas as nossas expetativas. Conseguimos erguer o maior salão imobiliário que alguma vez se realizou na região Norte e contámos com mais de 110 empresas expositoras e 25 mil visitantes. Para este ano a expetativa é naturalmente maior. Esperamos receber 30 mil visitantes e que haja uma maior adesão de expositores que queiram promover o seu negócio neste que é já um espaço privilegiado para a dinamização de negócios” declara Luís Lima, Presidente da Comissão Organizadora do SIP 2019.

 Para além do espaço de exposição que integrará empresas do sector imobiliário, materiais de construção, sector financeiro, autarquias, regiões e instituições públicas, entre outras, o SIP promoverá ainda conferências, debates, networking e espaço para reuniões B2B e B2C.

 O sector imobiliário continua a apresentar-se com um enorme potencial de captação de investimento, sobretudo se houver uma aposta na descentralização do investimento imobiliário. O nosso objetivo é também dar a conhecer mais e melhor a região Norte e as alternativas e as oportunidades que existem diz Luís Lima.

SIP 2018 – Abertura Oficial (da esq. para a drta.) –  Vice-presidente da Câmara de Gaia, Patrocínio Azevedo; Vice-presidente (Norte) da APEMIP, João Magalhães; Presidente da Câmara de Gondomar, Marco Martins; Presidente da Assembleia Municipal do Porto, Miguel Pereira Leite; Presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro; Presidente da APEMIP e Coordenador do SIP, Luís Lima; Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho; Vereador da Câmara de Gaia, Valentim Miranda; Presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida; Presidente da CCP, João Vieira Lopes; Presidente da CPCI, Manuel Reis Campos e Secretário-geral da APCMC, José Matos

Partilhar:

Outros Destaques