Roca’n’Roll: duas grandes marcas apostam na originalidade

As linhas elegantes e modernas da coleção de banho The Gap, da Roca, ajustaram-se na perfeição ao estilo irreverente de um dos mais conhecidos espaços do mundo: o Hard Rock Cafe. Tudo isto em Lisboa.  

Elegante e moderna, a coleção The Gap da Roca tem a assinatura do designer industrial António Bullo e caracteriza-se pelo estilo compacto e funcional, que se adapta na perfeição aos mais variados — e inesperados — ambientes. Mas, tendo em conta a aposta constante no design por parte da marca centenária, não é de todo com surpresa que a encontramos num dos mais conhecidos espaços por todo o mundo: o Hard Rock Cafe.
 
A escolha inteligente do Hard Rock Cafe Lisboa por esta coleção premium vem provar, uma vez mais, que nada é deixado ao acaso na decoração do mais famoso Cafe do mundo. E prova também que a Roca continua a ser uma marca líder em soluções para espaços de banho e a apostar em design e em materiais de alta qualidade.
 
A coleção The Gap é composta por loiças sanitárias de linhas elegantes e modernas, em porcelana, e conferem ao ambiente um toque de sofisticação e originalidade.
 
O Hard Rock Cafe Lisboa situa-se junto à Praça dos Restauradores, na capital. Neste espaço sem igual, o rock’n’roll e a gastronomia americana fundem-se num conceito original atualmente presente em várias partes do mundo. E, curiosamente, mesmo do outro lado da rua, está o Roca Lisboa Gallery, o espaço da Roca onde design e inovação se estendem além das soluções de banho, criando experiências únicas e servindo de espaço de partilha.

http://www.pt.roca.com/

Partilhar:

Outros Destaques