Roca recebe prémio de Mérito Empresa do Ano

Um prémio com o mérito da inovação Roca

Num ano marcado pelas comemorações dos cem anos de existência, a Roca vê o seu percurso reconhecido com mais uma importante distinção, ao receber o Prémio de Mérito Empresa do Ano, no âmbito dos Prémios Inovação na Construção 2017.

Este prémio enaltece a história da Roca, que sempre apostou na inovação e se tornou numa referência incontornável e líder mundial no setor dos espaços de banho.

O desejo de inovar está patente em todo o processo de conceção e design do produto, assim como na produção, logística e distribuição – ou não fosse esse o grande motivo pelo qual a marca celebra em 2017 os seus 100 anos de existência: a aposta permanente na inovação. É a inovação e a excelência tecnológica que contribuem de forma preponderante para o desenvolvimento progressivo, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e o bem estar das pessoas. Aspetos como a sustentabilidade, o envelhecimento da população, novos estilos de vida ou qualquer macrotendência que possa afetar a sociedade, as necessidades das pessoas e as suas casas estão sempre presentes na inovação da Roca.

Organizados pelo Jornal Construir, em parceria com a revista Anteprojectos e o portal Projectista, os Prémios Inovação na Construção 2017 distinguem empresas inovadoras do setor da construção.

Partilhar:

Outros Destaques