Roca patrocina Prémios do Imobiliário do Expresso e SIC Notícias

No dia 18 de junho de 2019 será realizada, no Capitólio em Lisboa, a primeira edição dos Prémios do Imobiliário do Expresso e SIC Notícias, patrocinada pela Roca. A finalidade do concurso assenta em premiar a qualidade e inovação nas áreas da promoção e mediação imobiliária, em Portugal, durante o ano de 2018.

Esta é uma iniciativa organizada pelo Expresso e SIC Notícias que, ao longo dos anos, têm vindo a acompanhar o trabalho desenvolvido num setor que se reveste de grande importância para a economia nacional.

Patrocinada pela Roca, referência mundial em produtos para espaços de banho, a primeira edição dos Prémios do Imobiliário quer mostrar o que de melhor se faz em Portugal, neste contexto.

Tendo em conta o compromisso constante com o setor imobiliário, a Roca marca presença numa iniciativa ímpar, visando apoiar os profissionais do setor, alavancando o trabalho dos mesmos:

“Participar na primeira edição desta iniciativa é algo do qual nos orgulhamos, pois estamos em linha com o nosso compromisso de apoiar os profissionais de um dos setores de atividade mais importante no país”, sublinha Eng.º Jorge Vieira, Diretor Geral da Roca em Portugal.

Os Prémios do Imobiliário estão estruturados em quatro categorias: melhor empreendimento, reabilitação urbana, sustentabilidade e inovação na mediação.

A categoria de melhor empreendimento subdivide-se em quatro subcategorias: habitação, comércio, escritórios e turismo. Já a categoria de sustentabilidade engloba a construção e arquitetura sustentável e a eficiência energética.

No caso da categoria de reabilitação urbana, são abrangidas obras de habitação, comércio, escritórios a que se juntam os espaços públicos. Na inovação na mediação tem-se em conta a melhor presença digital, nomeadamente através de apps, sites, CRM, redes sociais e projetos digitais.

Neste evento, são admitidos a concurso projetos de imobiliário, soluções de promoção e mediação imobiliária e empreendimentos, situados em território nacional, cuja construção tenha sido concluída e ou considerada como tal, no essencial da obra, entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2018.

Os prémios do concurso são de natureza não pecuniária e consistem na atribuição de menções de prestígio e entrega de troféus nas categorias e subcategorias já reveladas.

Candidaturas e júri desta edição

As candidaturas devem ser remetidas até ao dia 15 de abril por correio registado para Edifício IMPRESA, Rua Calvet de Magalhães, 242, 2770-022 Paço de Arcos, Portugal, ou por correio eletrónico para o e-mail premiosdoimobiliario@impresa.pt.

Cada candidatura deverá ser apresentada através de uma ficha de candidatura preenchida em www.expresso.pt/premiosdoimobiliario e acompanhada por um portfólio com elementos como imagens, vídeos, entre outros detalhes, sobre a obra apresentada.

O júri é composto por especialistas convidados pela IMPRESA para o efeito, que se distinguem tanto técnica como profissionalmente no setor do imobiliário. O jornalista Vítor Andrade, a Advogada Patrícia Viana, a Arquiteta Patrícia Santos Pedrosa e o Presidente da CPCI, Manuel Reis Campos, são alguns dos jurados. É também de salientar que as reuniões dos jurados terão lugar no Roca Lisboa Gallery.

A avaliação dos projetos vai basear-se na qualidade e inovação dos mesmos, soluções e empreendimentos apresentados. Cabe ainda ao júri do concurso a possibilidade, caso o entenda, de apresentar até duas candidaturas por categoria de obras que não tenham apresentado uma candidatura, mas que considerem ser de reconhecida qualidade.

Cartaz – Prémios do Imobiliário

Partilhar:

Outros Destaques