Roca apresenta In-Wash®

  • O seu design universal, utilização intuitiva e configurações personalizáveis, colocam à disposição do consumidor a mais inovadora das tecnologias;
  • Disponível tanto na versão suspensa como fixa ao chão, In-Wash® possui um design minimalista, caracterizado pelas suas curvas suaves e total ausência de cabos.
  • Saiba tudo sobre o conceito Smart toilet aqui: http://www.pt.roca.com/smart-toilets/sobre-smart-toilets/

Telemóveis que nos permitem trabalhar a partir de qualquer ponto do mundo, relógios que cuidam da nossa saúde, automóveis amigos do ambiente, cidades inteligentes.

Depois dos smartphones, dos smartwatches, dos smartcars e das smartcities, chega a smart toilet!

A nova sanita In-Wash® Inspira, uma das grandes apostas da Roca para este ano, é a escolha mais inteligente para a sua higiene diária. O seu design universal, utilização intuitiva e configurações personalizáveis, colocam à sua disposição a mais inovadora das tecnologias.

Disponível tanto na versão suspensa como fixada ao chão, In-Wash® possui um design minimalista e caracterizado pelas suas curvas suaves, tornando-a adaptável aos mais diversos tipos de espaço de banho.

In-Wash® é o expoente máximo da tecnologia ao serviço do conforto, da higiene e do bem-estar, proporcionando-lhe uma experiência de contornos únicos, que lhe permite cuidar da sua higiene diária de forma rápida e intuitiva.

Bastante higiénica e fácil de limpar, In-Wash® é compatível com qualquer instalação elétrica convencional e com os sistemas de instalação Roca atuais. Destaque também para o comando à distância, que permite regular temperatura (água e ar), pressão da água, e a posição da cânula. Além do indicador de intensidade de bateria fraca, o comando permite ainda ativar as diferentes funcionalidades da sanita (lavagem e secagem) e conta com um suporte de parede.

Da luz noturna que o conduzirá até à sanita à tecnologia de deteção de presença, cada ínfimo pormenor de In-Wash® Inspira foi concebido com um propósito claro: trazer para as nossas casas a sanita mais inovadora, prática e agradável alguma vez criada.

Veja aqui o processo de instalação desta sanita inteligente.

Partilhar:

Outros Destaques