Revigrés apresenta Catálogo Geral 2019

Em 2019, a Revigrés reúne, pela primeira vez, todas as coleções num único Catálogo Geral, no qual apresenta as suas mais recentes propostas de revestimentos e pavimentos cerâmicos, com variados efeitos estéticos, e sempre com o design e a qualidade técnica que diferenciam a Marca.

Cromática Remix & Cuts reforça a versatilidade da Coleção Cromática, uma das coleções em grés porcelânico mais completas a nível mundial. Os novos formatos especiais Chevron, Half, Trio e Cube permitem dar asas à imaginação e criar novos padrões para ambientes modernos, originais e personalizados.

Ideal para projetos de reabilitação, a nova coleção Revival assinala o regresso do efeito do tijolo tradicional, com cor e brilho. Revestimentos cerâmicos disponíveis numa paleta com 9 cores contemporâneas, vivas e contrastantes.

A coleção Silken, com o efeito do cimento, apresenta 5 novas cores e 10, no total. Bege, Jade, Ocean, Caramel e Rubi conferem intensidade e contraste a esta coleção de revestimentos cerâmicos.

Com 4 cores e 4 formatos, a coleção Elements conjuga a qualidade técnica das matérias-primas com a elegância estética. Uma coleção minimalista que personifica o design urbano, para espaços interiores e exteriores.

As coleções Absolut Black, Statuario White e Emperador Brown refletem a intemporalidade do mármore, permitindo criar ambientes exclusivos, com uma elegância única e impactantes.

Recriando o efeito da pedra natural, a nova coleção Slate combina caráter e tecnologia numa coleção sóbria, intensa e intemporal, para espaços interiores e exteriores.

A nova coleção Country recria o efeito envelhecido e rústico da madeira, em cerâmica, para ambientes sofisticados e aconchegantes, enquanto Deck Forest completa a coleção Forest, apresentando uma solução de deck para espaços exteriores que combina os veios das madeiras naturais com a durabilidade da cerâmica.

O Catálogo Geral 2019, lançado em Dezembro passado, e as novas coleções Revigrés foram recentemente apresentados no Encontro 100% Revigrés, que reuniu mais de uma centena de parceiros na Casa da Música do Porto.

 

Partilhar:

Outros Destaques