RECER recebeu Prémio Cinco Estrelas 2019

A Recer recebeu o Prémio Cinco Estrelas 2019, numa gala que decorreu no Casino Estoril.

Durante vários meses, estiveram em avaliação 774 marcas. No universo de diversas marcas portuguesas e espanholas do setor dos Revestimentos e Pavimentos, a preferência dos consumidores e dos profissionais recaiu sobre a marca Recer.

“Temos vindo a conquistar este prémio anualmente (este é o 4º ano consecutivo). A nossa responsabilidade é cada vez maior e continuamos a traçar o caminho da inovação, do design e da qualidade. É um prémio que muito nos orgulha e motiva, porque distingue os melhores do setor. Para a atribuição do prémio são avaliados dois aspetos fundamentais: o produto e a marca”, afirmou Mário Pedro Rolo, presidente da Recer.

O produto distinguido este ano com o Prémio Cinco Estrelas é a série ICE, recentemente apresentada e lançada em Portugal e nos mais de 50 países para os quais a Recer exporta. É uma colecção inspirada na beleza eterna dos glaciares: simples, puro e mininal, como o gelo. O pavimento surge na cor branca, com ligeiras nuances de brilho, características do gelo (também disponível nas cores beige, cinza e preto). No revestimento destacam-se as cores mate que evidenciam as marcas de brilho existentes no pavimento ou ainda, o suave cunho, que materializa as placas de gelo, características dos icebergs.

 

Prémio “Cinco Estrelas”

O Prémio “Cinco Estrelas”, que visa identificar os melhores produtos e serviços do mercado, avalia os principais critérios que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: a satisfação pela experimentação; a relação preço-qualidade; a intenção de compra; a confiança na marca e, por último, a inovação. Um comité de avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação massificados permitiram distinguir as marcas Cinco Estrelas.

A Recer obteve uma pontuação de 7,61 pontos em 10 possíveis, uma média superior aos concorrentes do mesmo sector.

Débora Silva (Cinco Estrelas), Jorge Rodrigues (Recer), Lisa Almeida (Recer) Mário Pedro Rolo (Recer), Fernando Simões (Recer) e Ana Lourenço (Cinco Estrelas).

Partilhar:

Outros Destaques