Ppg Dyrup Renova Certificação APCER

A PPG DYRUP acaba de anunciar a renovação da Certificação de Qualidade das suas tintas pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação). A renovação desta certificação é mais uma prova da continuada aposta num elevado grau de qualidade dos seus produtos.

Desde janeiro de 1993, há mais de 25 anos, que a PPG Dyrup é certificada pela qualidade dos seus produtos e processos. O Marketing Manager da PPG Dyrup, Gonçalo Cunha Gomes, afirma que, “a nova versão ISO 9001: 2015 demonstra não apenas o reconhecimento oficial do nosso trabalho e dedicação para a qualidade da empresa, como nos motiva e torna mais exigentes e ambiciosos”.

Mas a qualidade não é a única preocupação da empresa – a PPG Dyrup viu também renovado o ISO 14001 pela Lloyd's Register, mantendo assim a Certificação Ambiental. Esta certificação garante que o desempenho ambiental da empresa é socialmente responsável e demonstra a crescente preocupação em cumprir as mais rigorosas diretrizes no campo ambiental.

Gonçalo Cunha Gomes reforça ainda que “Estamos cada vez mais conscientes da importância e do impacto que temos diariamente no que toca à preservação dos recursos naturais existentes. Nesse sentido esta certificação é o ponto de partida para aquele que será um dos principais focos para os próximos anos“, conclui.

Para mais informações consulte www.dyrup.pt

Partilhar:

Outros Destaques