Plataforma SIG HABITAT – divulgação de produtos/serviços, projetos de inovação

 O Cluster Habitat Sustentável desenvolveu uma plataforma web (SIG HABITAT) para divulgação e promoção de entidades ligadas à cadeia de valor do Habitat. Esta Plataforma pretende ser um sistema de informação e divulgação nacional e internacional da cadeia de valor do Habitat.

Solicita-se inscrição da vossa entidade como membro e colocar informações de divulgação dos seus produtos/serviços, projetos de inovação e outras ações em curso relacionados com esta cadeia de valor. O registo na plataforma é gratuito e não envolve qualquer custos até ao fim do projeto.

Para isso, basta criarem o vosso registo no seguinte link: http://www.sighabitat.pt/p151-registo-pt?registar=1   

Após o registo irão receber um email a informar da receção do mesmo. Com a validação posterior do registo pelo administrador do sistema poderão proceder à inserção de toda a vossa informação na plataforma como dados da entidade, produtos ou serviços, projetos, ações colaborativas e eventos realizados. Toda a informação deve dizer respeito a ações em curso em 2017 e anos seguintes. Vejam os exemplos que já estão colocados no site SIG HABITAT www.sighabitat.pt

Qualquer dúvida ou questão sobre a informação contacte (tel. 234 401 576) ou deptecnico@centrohabitat.net  

 

Partilhar:

Outros Destaques