Placas de descarga Geberit

Como parte integrante de um design, as placas de descarga de água do autoclismo de interior Geberit desempenham um papel fundamental na decoração da casa de banho.

A Geberit sabe disso e, por este motivo, criou uma linha ampla e versátil que se adapta a todos os estilos de decoração e que permite o máximo nível de personalização. Descubra todas as possibilidades das novas placas Geberit e dê-lhes papel que realmente merecem!

Ao pensar naqueles que gostam de todos os detalhes, a Geberit concebeu uma ampla coleção de placas da última geração, compostas por nada menos do que dez séries.

O nível mais elevado de personalização é oferecido pelas séries Sigma50 e Sigma70, que permitem ao utilizador escolher o acabamento da placa que melhor se adapte ao estilo da sua casa de banho. Tem uma parede revestida com ardósia? Pode escolher o acabamento da mesma pedra negra para que a placa esteja perfeitamente integrada com o mesmo acabamento, ou entre outras opções o mesmo revestimento dos azulejos, o elegante mármore branco ou até mesmo em madeira, de vários tipos e tons. Como se isto não bastasse, o mais criativo poderá ainda escolher criar um acabamento da placa com a imagem que mais prefere, dando à casa de banho um toque único e exclusivo.

Por outro lado, a gama completa de placas para além da possibilidade de personalização, permitem que se escolha entre uma ampla seleção de materiais e cores. Embora o vidro branco ainda seja a opção mais utilizada, existem outras alternativas, como o preto, o espelhado, o cromado brilhante ou cromado mate ou ainda o vidro castanho (em cor umbra). Entre as cores mais especiais, vale a pena mencionar também os acabamentos metalizados em dourado e em latão.

As placas de descarga Geberit não só possuem um design elegante, mas também cumprem as funções de elevada tecnologia, como a unidade de eliminação de odores integrada na série Sigma40 ou a possibilidade de escolher entre os diferentes sistemas de descarga, de acordo com as características dos autoclismos de interior Geberit. Entre as opções mais recentes, destacam-se as placas eletrónicas "sem contato", que são ativadas através de sensores infravermelhos ou ainda as placas à distância, que podem ser aplicadas a uma distância até 1,70 metros do autoclismo de interior Geberit.

Poderá obter mais informações sobre as placas Geberit em www.geberit.pt/placas ou diretamente através do telefone do Assessor Pessoal Geberit: 800 25 26 27

Partilhar:

Outros Destaques