Placa de descarga Geberit Sigma21

Nova placa Geberit Sigma21, uma jóia na casa de banho No próximo mês de abril, a Geberit lança a sua nova placa de descarga Geberit Sigma21, uma peça delicada e exclusiva, aumentando a gama de placas de descarga Geberit para autoclismos de interior.

Os autoclismos de interior Geberit revelam apenas uma única peça na casa de banho: a placa para a descarga de água. Em abril, a  Geberit adiciona à sua extensa gama de placas de descarga com designs elegantes, que se adaptam às últimas tendências e a odos os gostos e necessidades, uma proposta delicada e exclusiva que é uma pequena jóia para a casa de banho: a placa Geberit Sigma21.

A nova placa Geberit Sigma21 expande a gama de placas de descarga Geberit com design dos botões em redondo, desenvolvidos com cuidado e materiais de qualidade. Os dois botões que ativam a descarga completa ou a meia descarga, têm a superfície ligeiramente curva e são montados à mão para conseguir um botão perfeito. Os anéis cromados, em torno dos dois botões geram um contraste com a placa de vidro de alta qualidade, adicionando estilo e personalidade ao design. As versões feitas de vidro em branco, preto ou areia impressionam, devido ao seu corte preciso que reflete a luz com grande sofisticação.

A versão em ardósia Mustang, por outro lado, é a primeira placa de descarga Geberit fabricada com um material natural. Esta ardósia brasileira de linhas particularmente finas dá à casa de banho um toque de calor e originalidade. Para além disto, esta placa de descarga também está disponível numa versão com acabamento personalizado para satisfazer as preferências individuais de cada cliente. Há possibilidades de design infinitas na casa de banho com a nova Geberit Sigma21!

Mais informações em www.geberit.pt/placas

Partilhar:

Outros Destaques