Novo Showroom Geberit em Barcelona

O novo showroom da Geberit em Barcelona apresenta toda a Casa de banho Geberit “El Baño Geberit”, com as suas soluções inovadoras para uma casa de banho melhor.

O novo showroom Geberit nasceu da intenção de divulgar a mudança de paradigma na casa de banho proposto pela Geberit em termos de design, limpeza e poupança de água. Os diferentes espaços que compõem a exposição mostram as soluções inovadoras oferecidas por “El Baño Geberit” tanto à frente como dentro ou atrás da parede.

Este apresenta todas as soluções da marca, destacando-se as séries de louças sanitários e móveis de casa de banho da nova coleção Geberit; os autoclismos de interior Geberit, com as suas estruturas de instalação fiáveis; a ampla gama de placas de descarga Geberit, com os seus designs elegantes e funções inovadoras, como o sistema de eliminação de odor ou a descarga à distancia; bem como os últimos modelos das sanitas bidé AquaClean que limpam o utilizador só com água, tendo também outras funções de conforto importantes.

O espaço, concebido como um lugar para ser inspirado pela criação e design da casa de banho do século XXI, mostra dois espaços de casas de banho acabados e suas instalações dentro da parede. Também tem uma área para reunião e formação, onde se pode também ver os interessantes vídeos de funcionamento e instalação das Soluções Geberit. Todos concebidos para receber todos os tipos de visitantes.

A Geberit possui ainda mais 4 centros em Madrid, Bilbao, Porto e Lisboa, onde se há formações e apresentações com sucesso para todos os tipos de profissionais, empresas e estudantes do setor da construção, projetistas, designers de interiores e canalizadores.

O novo showroom Geberit em Barcelona ocupa uma área de 145 m2 e partilha um piso com os escritórios que a empresa inaugurou em janeiro de 2017, no prédio COPISA na Plaza Europa, próximo do recinto de feiras, na Gran Vía 2. Está aberto a todos aqueles que queiram descobrir as últimas contribuições da Geberit em inovação, design e tecnologia para a casa de banho.

 

Partilhar:

Outros Destaques