Nova linha de torneiras Monodin-N da Roca

Tal como as espécies evoluem para se adaptarem ao meio envolvente, também a Roca acompanha as constantes mudanças dos hábitos e estilos de vida que criam novas necessidades. Assim, com o objetivo de se adaptar aos espaços de banho mais atuais e conferir-lhe um toque adicional de elegância, a Roca acaba de redesenhar a linha de torneiras Monodin-N.

Esta renovada coleção caracteriza-se pelo equilíbrio entre a funcionalidade e a estética. O corpo das peças tornou-se mais alto e o manípulo mais estilizado, assegurando maior conforto. Em formato monocomando, esta coleção integra o cano no corpo da peça que, em conjunto com o manípulo, forma uma combinação compacta, melhorando significativamente a sua resistência e tornando-a na solução ideal para espaços sujeitos a um elevado desgaste (hotéis, edifícios públicos, etc) …
 
Para harmonia total do espaço de banho, esta coleção apresenta soluções para lavatório, bidé, banheira, duche e banho-duche. Nas versões para banheira e duche exteriores, além da existência de inversor automático, a coleção apresenta um cano descentrado e assimétrico que lhe confere um maior valor estético, independentemente de estar instalada num espaço de banho moderno ou clássico.

Outra das principais valências da linha de torneiras Monodin-N é o acabamento EverShine®, a cobertura eletrolítica que garante uma torneira deslumbrante, mesmo com o passar do tempo, evitando manchas e riscos, e facilitando a sua limpeza.

Desenhada por Toni Clariana (MAGMA), a coleção Monodin-N não só é a renovação das formas convencionais convertidas em soluções modernas, urbanas, elegantes e sóbrias, como também obedece ao uso responsável dos recursos naturais.

 

Partilhar:

Outros Destaques