Metylan: o aliado perfeito para aplicar todo o tipo de papéis de parede

A aplicação de papéis de parede é uma arma poderosa na decoração, e, dependendo da textura ou do desenho, permite dar uma nova vida a todas as divisões da casa. Para criar o efeito pretendido é muito importante escolher o papel de parede indicado para cada ambiente e também saber como fazer uma aplicação de forma fácil, como um profissional.

Com uma gama completa de produtos, Metylan é o aliado perfeito para aplicar todos os tipos de papéis de parede, em todo o tipo de superfícies, de uma forma simples e eficaz.

Para remover o papel de parede antigo e redecorar, é só aplicar Metylan Removedor de Papéis Defix, um produto aquoso formulado para facilitar a remoção de todo o tipo de papéis de parede que dissolve facilmente a cola antiga, garantindo uma eficiente infiltração do produto em todos os tipos de papéis de parede.

Para as colagens de papel de parede, a Metylan apresenta Metylan Líquido Concentrado, com uma tecnologia de rápida dissolução, pronta em dois minutos, e sem grumos, é indicado para a aplicação de todos os tipos de papéis de parede. Metylan Especial, reforçada com resina sintética, é destinada para a colagem de papéis de papel pesados, têxteis, vinílicos e outros tipo papéis especiais.

Para papéis de paredes pintados leves e pesados, e papéis de cortiça, a marca disponibiliza Metylan Universal, uma cola de fácil dissolução e de alto rendimento, com máxima aderência a todo o tipo de superfícies.

Metylan Ovalit é uma cola de fácil aplicação e de secagem rápida para papéis de parede e diversos revestimentos. É uma cola de alta qualidade, pronta a usar, resistente à humidade e certificada para uso na construção.

Partilhar:

Outros Destaques