Lidel edita livro “Gestão e Fiscalização de Empreitadas”

A Lidel – Edições Técnicas é um projecto 100% português, que iniciou a sua actividade em Março de 1963 como distribuidora exclusiva em Portugal de diversas editoras técnicas de prestígio internacional. Há cerca de 25 anos a LIDEL iniciou a produção de livros técnicos de autores nacionais, e atualmente já tem uma componente de edição própria bastante alargada, nas áreas da Informática, Gestão, Medicina e Ciências, Ensino de Português (Língua Estrangeira e Língua Segunda), Fiscalidade, Engenharia, Hotelaria e Informática.

Na área da gestão a Lidel acaba de editar uma novidade intitulada Gestão e Fiscalização de Empreitadas de Jacinto Navas Martín e José Domingos Velez.

 

Sobre o livro 

Um dos aspetos mais relevantes deste manual prático reside no facto de refletir a larga experiência profissional e didática, vividas no panorama nacional, da qual decorre a total identificação das metodologias propostas com as práticas correntes, no quadro legislativo em vigor. A sua relevância advém igualmente de constituir um instrumento de aplicação direta na resolução de conflitos no setor, tanto a nível público como privado, e ainda um complemento imprescindível para o exercício diário do engenheiro fiscal e mesmo da Junta de Resolução de Conflitos, no âmbito das normas da Federação Internacional de Engenheiros Consultores para os contratos internacionais.
Guia indispensável, quer para o exercício da profissão de engenheiro fiscal de obras, quer para os profissionais das empresas da área da engenharia civil e empreitadas.

Poderão visualizar o livro em mais pormenor através do link: https://bit.ly/2S4P888

A LIDEL irá fazer uma campanha do seu 56º Aniversário que decorrerá de 15 a 24 de março, com o desconto de 20% em todos os livros na página web em www.lidel.pt .

Partilhar:

Outros Destaques