Integrity Top, o novo lavatório de Silestone

Acaba de chegar ao mercado Integrity Top, um novo modelo de lavatórios sobre bancadas, elaborado numa só peça Silestone®.

Integrity Top é sinónimo de elegância e perfeição, e destaca-se pelo seu design inovador e pelo facto de ser fabricado numa única peça. Destaque para as sua linhas finas e arredondas, com um look “clean” e adaptável às mais diversas tipologias de interior. O resultado estético é simplesmente extraordinário.

Ao tratar-se de um elemento Silestone®, Integrity Top é bastante funcional e oferece garantias, com propriedades extraordinárias, como higiene absoluta, durabilidade, alta resistência aos riscos, a manchas e ao ataque dos ácidos habituais do uso doméstico.

Integrity Top foi desenhado para que a sua instalação se simplifique ao máximo e garanta um acabamento perfeito.

 

Integrity by Cosentino

Integrity Top incorpora-se na linha de lavatórios Integrity by Cosentino, composta pelos modelos ONE, DUE S, DUE L e DUE XL, diferenciados pelas suas formas geométricas e dimensões. O lançamento de Integrity by Cosentino em 2011 representou um importante feito para indústria de quartzo, tratando-se do primeiro produto tridimensional fabricado numa única peça de Silestone®.

Partilhar:

Outros Destaques