Inovadora sanita bidé Geberit AquaClean Tuma

HIGIENE ÍNTIMA SÓ COM ÁGUA?
NOVA SANITA BIDÉ GEBERIT AQUACLEAN TUMA

Novo design de Christoph Behling para a Geberit

Com a AquaClean Tuma, a Geberit expande a sua inovadora gama de sanitas bidé com uma solução compacta e versátil, ideal para qualquer tipo de casa de banho. Christoph Behling é o criador dos prestigiados relógios TAG Heuer em Londres, desenhou cuidadosamente o novo Tuma seguindo uma linha consistente com a sua criação anterior para Geberit, a sanita bidé premiada Geberit Mera. "A nova AquaClean Tuma é simples, fina, clara e tem uma elegância especial", diz o próprio Behling.

Higiene íntima só com água, mas muito mais
A Geberit AquaClean Tuma traz ao mercado uma sanita bidé eficaz, com muitas das características inovadoras integradas noutras sanitas bidé da Geberit e a um preço extremamente atrativo. "Apesar disto, não fizemos concessões ao projetar a sanita bidé AquaClean Tuma", enfatiza Christoph Behling.

Está disponível com dois modelos: o Geberit AquaClean Tuma Classic oferece as funções básicas de uma sanita de bidé e inclui a tecnologia de duche WhirlSpray e a sanita Rimfree®, sem aros no interior, o que é muito higiénica e fácil de limpar.

O modelo Geberit AquaClean Tuma Comfort apresenta funções adicionais inovadoras, como o aquecimento do assento ou o sistema integrado de eliminação de odores, convertendo a higiene íntima com água, também numa sensação inigualável de bem-estar, facilmente controlável apartir do comando remoto. Para ambos os modelos, para além do prático comando remoto, existe uma aplicação que permite salvar as configurações pessoais e levá-las para qualquer lugar, seja em casa, num hotel ou na casa de um amigo. Permite guardar num smartphone, por exemplo, as preferências em relação à intensidade do jato de água, a temperatura, a secagem, bem como muitas outras configurações.

Principais funções da sanita bidé Geberit AquaClean Tuma:
– Tecnologia WhirlSpray do jato de água, com cinco intensidades ajustáveis.
– Função para Senhoras com um jato de água suave.
– Sanita Rimfree®, sem aros no interior.
– Sistema de eliminação de odores.
– Função de secagem por ar quente.
– Aquecimento do assento.
– Programa de descalcificação automática.
– Comando remoto prático, intuitivo e fácil de usar.
– Compatível com a aplicação Geberit AquaClean.

Melhor em versatilidade
Não são apenas as funções de conforto que agregam valor à sanita bidé Geberit AquaClean Tuma. O seu design elegante, fino e leve permite uma solução compacta e versátil que se adapta perfeitamente a qualquer ambiente da casa de banho. O modelo Comfort é surpreendentemente versátil, podendo ser combinado de muitas maneiras diferentes. Com a sua tampa, disponível em várias cores e materiais, a sanita bidé pode ser combinada harmoniosamente com os múltiplos designs das placas de descarga Geberit, adaptando-se por isso a todos os tipos de casas de banho. O modelo Geberit AquaClean Tuma Classic está apenas disponível em branco. A sanita bidé Geberit AquaClean Tuma, para além disto, permite ganhar espaço e melhorar a estética das casas de banho pequenas, transformandoas simplesmente num oásis de bem-estar.

Mais informação:
https://www.geberit.pt/campanha/geberit-aquaclean-tuma/
https://www.geberit.pt/produtos/casa-de-banho/geberit-aquaclean/

Partilhar:

Outros Destaques