Infotrust lança nova Marca – InfotrustGO

A Infotrust lança a sua nova plataforma digital de Informações Empresariais – o portal InfotrustGO.
www.infotrustgo.pt

No seguimento de uma estratégia centrada na tecnologia, inovação e dinâmica, a Infotrust vem por este meio anunciar o lançamento do portal InfotrustGO, a sua nova plataforma tecnológica de informação para negócios.

www.infotrustgo.pt é um portal que disponibiliza de forma simples e inovadora informação empresarial e de risco sobre mais de 120 milhões de empresas de todo o Mundo. Assenta num conceito pioneiro e inovador de “do it as you wish”, possibilitando que cada cliente possa personalizar à medida das suas necessidades a informação que pretende receber sobre os seus clientes, fornecedores ou concorrentes.

Na InfotrustGO os clientes podem agilizar os seus processos de tomada de decisão, por exemplo na conceção de crédito, consultando e obtendo informação comercial sobre empresas de uma forma imediata. Com a InfotrustGO o processo é muito simples, o cliente acede, pesquisa o NIF ou nome da empresa pretendida e adquire os Relatórios de Empresa, que ficam disponíveis na sua área reservada.

O objetivo da empresa é a simplificação no acesso a serviços de informação, disponibilizando um canal que proporcione uma nova experiência com a marca InfotrustGO e desta forma promover uma relação duradoura com cada cliente, dado que cada um terá ao seu dispor um produto individualizado.
 
“O lançamento da InfotrustGO constitui para nós um marco histórico. Para além de consolidar a nossa aposta no Digital com soluções inovadoras de informação para negócios, reflete a nossa visão de “democratizar” o acesso a serviços de informação empresarial e de gestão de risco de qualidade, contribuindo para um maior conhecimento e confiança dos mercados, das organizações e de todos os seus intervenientes.” Comenta o Diretor de Operações, Josué Mateus, responsável pela conceção, desenvolvimento e implementação do projeto.
 

 

 

Partilhar:

Outros Destaques