Hilti: Martelo Combinado Te 6-A22

Martelo Combinado Te 6-A22, promete a melhor relação Peso/Potência da sua categoria

A nova geração de martelos combinados sem fios TE 6-A22 oferece uma relação peso/desempenho incomparável para uma ferramenta capaz de perfurar betão, pedra, aço e madeira.

Um martelo combinado sem fios de alto desempenho
Agora disponível em 22 V, o TE 6 oferece o mesmo desempenho que o TE 6-A36. Mais leve 200 g, tem a melhor relação peso/desempenho da sua categoria.
O novo martelo vem equipado com uma pega em borracha, e é mais confortável graças ao sistema AVR que reduz a taxa de vibrações nos braços e mãos. O utilizador pode igualmente equipá-lo com o sistema DRS, que irá aspirar as poeiras durante a utilização.

Um martelo combinado sem fios polivalente
Graças ao seu mandril intercambiável, os utilizadores podem rapidamente passar da função perfuração para o cinzelamento e poderão utilizá-lo com diferentes tipos de brocas.

As diferentes aplicações do martelo combinado TE 6-A22 incluem:
–    Fixação de elementos de cofragem
–    Instalação de andaimes
–    Cinzelamento para limpar babados de betão
–    Instalações metálicas médias a pesadas
–    Suporte de tubos e condutas médias a pesadas
–    Trabalhos de instalação elétrica

Uma ferramenta integrada na nossa plataforma sem fios
O martelo combinado sem fios TE 6-A22 integra a família de ferramentas com bateria de 22 V. Estas são compatíveis com as seguintes ferramentas: perfuradoras-aparafusadoras, martelos combinados, chaves de impacto, rebarbadoras, serras circulares e ferramentas. Estas máquinas podem ser todas carregadas com o mesmo carregador.
Os profissionais da construção podem compor o próprio conjunto de ferramentas sem fios com o configurador "Kit à la Carte". Esta funcionalidade permite-lhes comparar e selecionar facilmente as máquinas, baterias, acessórios e consumíveis mais adequados às suas aplicações.

Como todas as ferramentas da marca, o martelo combinado sem fios TE 6-A22 beneficia dos serviços de qualidade superior da Hilti.

Para mais informações, visite www.hilti.pt

 

Partilhar:

Outros Destaques