Gyptec Ibérica com Certificado de Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001

A AENOR atribuiu à Gyptec Ibérica o Certificado de Sistema de Gestão Ambiental, como reconhecimento e evidência da conformidade do seu sistema de gestão com a norma ISO 14001:2015.

A Gyptec que já possuía o Certificado de Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001 vê agora reconhecido o seu sistema de gestão ambiental. A conformidade com a ISO 14001:2015 demonstra como a Gyptec assegura uma utilização racional de energia e recursos, sendo que, esta certificação só é possível com uma gestão eficaz dos aspectos ambientais e das actividades do negócio, tendo em consideração a prevenção do meio ambiente, cumprimento legal e necessidades socio-económicas.

A Gyptec continua a assumir diariamente um compromisso social para garantir a proteção e melhoria do ambiente, associando a todos os seus processos fabris e ações quotidianas a responsabilidade ambiental através da utilização de práticas e tecnologias ecoeficientes, assegurando assim a satisfação de todas as partes interessadas.

Esta importante certificação vem reconhecer uma vez mais o desenvolvimento sustentável que caracteriza a Gyptec, reforçando a sua posição de empresa que contribui para o futuro protegendo o meio ambiente.

Partilhar:

Outros Destaques