Grupo Preceram presente na CEVISAMA 2019

Argex, Gyptec e Volcalis, participam na CEVISAMA “Salón Internacional de Cerámica para Arquitectura y Equipamiento de Baño y Cocina”, que decorre de 28 de Janeiro a 1 de Fevereiro, em Valência – Espanha.

A feira Cevisama é um ponto de encontro de referência para distribuidores, arquitetos e designers de interiores, é uma plataforma comercial para os fabricantes e uma exposição essencial para conhecer as últimas tendências que marcarão o futuro da parte externa dos edifícios e do interior de cada espaço.

As empresas do Grupo Preceram irão apresentar os seus novos produtos e soluções desenvolvidas para o sector da construção e reabilitação.

A nova placa Gyptec Protect será um dos grandes destaques da Gyptec na Cevisama 2019. Esta nova placa é revestida com uma tela especial em fibra de vidro em vez do tradicional papel, o que lhe confere uma excelente resistência à humidade e classificação de reação ao fogo A1, especialmente indicada para zonas que exijam a melhor classe de reação ao fogo e para zonas mais húmidas e de exposição ocasional à água. A Gyptec leva até Valência as mais recentes novidades ligadas à digitalização da indústria da construção, nomeadamente, as suas ferramentas de apoio à especificação, os novos modelos digitais BIM, e a integração com a plataforma online Gestor de Soluções.


VOLCALIS – uma nova marca, um novo produto

Um dos maiores destaques da presença do grupo na feira Cevisama será a apresentação da nova empresa. VOLCALIS – Isolamentos Minerais, SA a nova empresa do Grupo Preceram, dedica-se à produção de lã mineral através de um processo produtivo absolutamente inovador e único em Portugal. Este novo produto procura dar resposta ao forte crescimento internacional no segmento do isolamento, e ao aumento da procura por produtos isolantes não combustíveis.

A Argex terá em exposição diversos modelos de aplicações da argila expandida. Destacamos a aplicação em projetos paisagísticos particularmente nas coberturas ajardinadas. Mais dirigida para a reabilitação a Argex irá apresentar uma solução muito prática de realizar um enchimento leve com bom comportamento mecânico, térmico e acústico.

A Cevisama é uma montra internacional de referência em revestimentos cerâmicos, equipamentos de casa de banho, pedras naturais, azulejos e tijolos, materiais e texturas, com mais de 838 expositores de todo o mundo espalhados por mais de 100.000 metros quadrados. Consolidada como ponto-chave do sector, a feira recebe profissionais de 140 países todos os anos.

Visite de 28 de Janeiro a 1 de Fevereiro, stand D78 do nível 2 Pavilhão 3, na Feria de Valencia.

Mais informações

Partilhar:

Outros Destaques