Grupo Preceram na Construtec 2018

Argex, Gyptec e Volcalis, participam na “CONSTRUTEC – Salón Internacional de Materiales, Técnicas y Soluciones Constructivas”, que decorre de 13 a 16 de Novembro, em Madrid, no âmbito da exposição ePower&Building, evento organizado pela IFEMA – Feria de Madrid.

ePower&Building é uma plataforma comercial e ponto de encontro sectorial e internacional, que integra soluções de todas as áreas e para todo o ciclo de vida do edifício sob o mesmo teto durante 4 dias, e irá reunir mais de 1.600 empresas expositoras e 80.000 participantes profissionais de 100 países. Sob o lema "Transformando a forma como construímos um Mundo Verde", os eixos temáticos da ePower & Building girarão em torno da sustentabilidade, inovação e tecnologia.

As empresas do Grupo Preceram irão apresentar os seus novos produtos e soluções desenvolvidas para o sector da construção e reabilitação.

Além de novas soluções para construção, a Gyptec leva até Madrid as mais recentes novidades ligadas à digitalização da indústria da construção, nomeadamente, as suas ferramentas de apoio à especificação, os novos modelos digitais BIM, e a integração com a plataforma online Gestor de Soluções.

A Gyptec irá ainda promover e distribuir durante o certame o seu novo Manual Técnico de Instalação de Sistemas em Placas de Gesso. Esta nova edição, está mais completa, conta com novos sistemas e produtos, e contempla todos os resultados dos trabalhos de investigação desenvolvidos ao longo dos últimos anos.

 

VOLCALIS – uma nova marca, um novo produto
Um dos maiores destaques da presença do grupo na Construtec será a apresentação da nova empresa ao mercado profissional de Espanha. VOLCALIS – Isolamentos Minerais, S.A. a nova empresa do Grupo Preceram, dedica-se à produção de lã mineral através de um processo produtivo absolutamente inovador e único em Portugal. Este novo produto procura dar resposta ao forte crescimento internacional no segmento do isolamento, e ao aumento da procura por produtos isolantes não combustíveis.

A Construtec, é um evento europeu de referência para o setor de materiais, técnicas e soluções construtivas. Realiza-se de forma bianual na IFEMA, e este ano sob a égide do ePower&Building decorre em conjunto com as exposições, “Veteco”, “BimExpo”, “Archistone” e “Matelec”.

Visite o Grupo de 13 a 16 de Novembro, no Pavilhão 8 no stand 8D08/8D08A – IFEMA, Feria de Madrid.

Mais informações sobre todo o evento, em: http://argex.pt/construtec2018.html

Partilhar:

Outros Destaques