Grupo Preceram na Concreta 2017

“Apostando numa forte presença, o Grupo Preceram terá uma participação multifacetada e muito dinâmica. Em stand (pavilhão 5 – stand D40), destaque para a apresentação e exposição à escala real de soluções construtivas validadas e testadas.”

 

Argex, Gyptec e Preceram, empresas do Grupo Preceram voltam a marcar presença na CONCRETA – Feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura e Design, que decorre entre 23 e 26 de Novembro de 2017, na EXPONOR, Porto.

Com a edição deste ano a Concreta quer afirmar-se como o maior evento de arquitetura do ano e como um polo de negócios, numa iniciativa condimentada pela paixão por esta arte.

Apostando numa forte presença, o Grupo Preceram terá uma participação multifacetada e muito dinâmica. Em stand (pavilhão 5 – stand D40), destaque para a apresentação e exposição à escala real de soluções construtivas validadas e testadas.

A Argex terá em exposição modelos representativos das mais diversas aplicações possíveis com a argila expandida Argex. A Gyptec além de todas as referências das suas placas, terá também em exposição, sistemas compostos para aplicações específicas de construção e reabilitação. Destaque também para a placa Gyptec Protect, uma placa que devido à sua excelente resistência à humidade e classificação de reação ao fogo A1, possibilita várias aplicações não aconselhadas às placas de gesso tradicionais.

Permanentemente em stand estarão técnicos e aplicadores a desenvolver vários sistemas e aplicações com os materiais das empresas do Grupo, com o objetivo de mostrar ao mercado profissional e público geral as diferentes técnicas e boas práticas na construção.

Estas ações que se desenrolam durante todo dia, terão às 15h30 um ponto alto, onde será narrada e explicada em detalhe a aplicação de um sistema específico.

Demonstrações:

• Dia 23 – às 15h30 – Aplicação de paredes em Tijolo Térmico e Acústico Preceram

• Dia 24 – às 15h30 – Aplicação de tetos suspensos e revestimento de paredes com placas Gypcork.

• Dia 25 – às 15h30 – Aplicação de divisórias interiores em Placas de Gesso Gyptec e pormenores técnicos.

Grupo Preceram – Acções e Parcerias na Concreta 2017
Dando continuidade às relações de parceria e de colaboração na investigação e divulgação das melhores soluções para a construção e reabilitação, as empresas do Grupo Preceram irão estar presentes em diversos espaços no recinto de feira e realizarão várias ações, nomeadamente com, o Portal da Construção Sustentável, Amorim Isolamentos, S.A., OASRN e Ordem dos Arquitectos.

Ordem dos Arquitectos – Secção Regional do Norte (OASRN)
Uma vez mais a Gyptec colabora com a arquitetura em Portugal e irá patrocinar e construir os diferentes espaços da OA – Secção Regional do Norte, na Concreta 2017. Um dos espaços será o stand institucional da OASRN, que servirá para a promoção do projeto Norte 41º, e para divulgar os serviços prestados pela Secção Regional e a profissão de Arquiteto. O outro espaço será a “Praça do Arquiteto”, um espaço central, enquanto momento de convívio/lazer/descanso, onde se realizarão iniciativas centradas na arquitetura, nomeadamente conferências, debates e apresentações de projetos.

Praça Cinema by Arquiteturas Film Festival
A Gyptec estará presente também na "Praça Cinema". Este espaço dedicado à 7ª arte será todo revestido com as placas de gesso Gyptec.

Ordem dos Arquitectos – “Architects on Business”
Com o patrocínio da Amorim Isolamentos e da Gyptec Ibérica, a 5.ª edição do espaço “Architects on Business” será novamente construído com recurso aos produtos das duas empresas, espaço este, que tem o objetivo de divulgar o trabalho dos arquitetos a nível nacional e aproximar a arquitetura ao público em geral.

Portal da Construção Sustentável – “Praça da Construção Sustentável”
Como parceiros e fabricantes de produtos/materiais sustentáveis, a Argex, Gyptec e Preceram terão as suas soluções em exposição na Praça da Construção Sustentável, Pavilhão 4. Nesta praça do Portal da Construção Sustentável, estarão expostas soluções construtivas que contribuem para o desenvolvimento mais sustentável do setor da construção. Destaque também para o Guia de ECOPRODUTOS, edição especial com distribuição na Concreta, completamente gratuito, com informação sobre os produtos dos parceiros do Portal da Construção Sustentável.

Pavilhão 5, stand D40

Partilhar:

Outros Destaques