GLOBALDIS lança soluções inovadoras na Tektónica 2019

Entre 8 e 11 de maio, as atenções vão estar voltadas para o Parque das Nações. A Globaldis, distribuidora exclusiva em Portugal da marca Vicaima, marcará presença na Tektónica 2019, uma das maiores feiras do país a decorrer na FIL – Feira Internacional de Lisboa. O stand 2D10, no pavilhão 2, reunirá as últimas novidades da Globaldis, que apresentará, assim, os produtos mais inovadores para os vários segmentos de mercado: habitação, hotelaria, hospitalar e serviços. Com a presença na 21.ª edição deste certame, a Globaldis vem reforçar a sua aposta no mercado nacional.

O lançamento de novos pavimentos laminados de elevadas dimensões, assentes na qualidade e resistência, terão especial destaque na feira, para além dos pavimentos de interior e exterior, nomeadamente o Globalfloor e o Globaldeck, em madeira natural. A Globaldis exibirá ainda no seu stand, madeiras naturais, modificadas e estruturais. Repleto de cor, texturas e diversificados padrões, o espaço da marca promete incitar à criação de ambientes inspiradores e de tendência.

Também na Tektónica serão apresentados os painéis de melaminas lacadas e HPL, e assistir-se-á à estreia da gama de painéis MATCH da Vicaima, painéis decorativos com caraterísticas inovadoras que reproduzem a essência de texturas, padrões ou materiais como o mármore, madeiras singulares ou pele, com acabamentos como mate ou alto-brilho.

As soluções Portaro® da Vicaima vão, igualmente, juntar-se aos produtos em ênfase nesta feira com destaque para as soluções técnicas de alta-performance – desde corta-fogo, ao corta-fogo acústico e segurança – apresentadas em diversos acabamentos tendência (revestimentos exclusivos, lacados modernos e novas velaturas).

Partilhar:

Outros Destaques