Geberit presente na feira Decor Hotel

A Geberit participará na feira Decor Hotel no Stand GEBERIT 1B01 para apresentar a sua nova linha de louças sanitárias e móveis para a casa de banho, bem como outras soluções inovadoras para uma casa de banho melhor. A feira terá lugar de 2 a 4 de novembro, na antiga FIL, no Centro de Congressos de Lisboa.

Dirigida a profissionais do sector hoteleiro e a outos, a Decor Hotel será a primeira feira deste sector com equipamentos, produtos e serviços em
Portugal.

A Geberit participará nesta feira especializada e de design de interiores para mostrar as suas soluções inovadoras, bem como a nova coleção Geberit de louça sanitária e móveis para a casa de banho, composta por cinco séries: Geberit Citterio, Geberit Abalona, Geberit iCon, Geberit Smyle e Geberit Xeno2. A coleção Geberit encaixa-se perfeitamente no espírito desta feira, que aposta sobretudo na inovação e design para os hotéis.

O único design Rimfree® do mercado
No stand da Geberit, onde deverão passar muitos visitantes profissionais, poderá também poderá ver algumas das principais inovações  tecnológicas e de design implementadas pela Geberit na sua nova coleção para casa de banho. Entre ela, destacam-se as sanitas Geberit Rimfree® com o interior da taça da sanita completamente lisa, sem qualquer rebordo. Isto é possível devido à tecnologia inovadora de descarga de água, patenteada e desenvolvida pela Geberit, o que garante a limpeza perfeita da sanita, após cada utilização e menos água.

Sem salpicos, sem recantos e a máxima higiene.

Outras inovações Geberit para uma casa de banho melhor
No Stand GEBERIT 1B01, na Decor Hotel, poderá ainda conhecer as torneiras eletrónicas Geberit sem contato, que economizam água e energia com alimentação autónoma; a sanita bidé Geberit AquaClean Mera com suas incríveis características de higiene e conforto e o sistema Geberit DuoFresh, integrado no autoclismo de interior, elimina os maus odores, onde estes se originam, isto é na sanita, evitando assim que se espalhem pela casa de banho.

Irá encontrar com certeza todos os produtos e soluções Geberit ideais para as casas de banho dos hotéis, sejam para aplicar em projetos de renovação ou novas construções de hotéis.

Registe-se e visite a Geberit na Decor Hotel Lisboa 2017.

Mais informações sobre as Soluções Geberit para uma casa de banho melhor para hotéis contacte o Assessor Pessoal Geberit: 800 252 627 ou através do email: apoioaocliente.pt@geberit.com

Partilhar:

Outros Destaques