Geberit na feira ISH de Frankfurt 2019

A feira ISH 2019 de Frankfurt (Alemanha) representa a maior montra internacional em inovação para a casa de banho. Centrada na gestão responsável da água e da energia dos edifícios, esta feira bianual marca a tendência em termos do design mais atual de casas de banho, aquecimento e ar condicionado mais sustentáveis, assim como sistemas domésticos mais inteligentes.

A Feira irá contar com a presença das melhores empresas do setor, entre as quais se destaca a Geberit com os seus imensos espaços de exposição: os stands A06 e B06 no hall 4.0 e o stand B11 no hall 3.1.

Nos stands da Geberit vai ser possível encontrar as últimas novidades da marca em tecnologia inovadora aplicada aos sistemas de descarga, às sanitas bidé com sistema integrado de lavagem, às louças sanitárias e aos móveis de casa de banho. Entre os produtos a destacar, a nova sanita bidé Geberit AquaClean Sela, com funções inovadoras de conforto para a higiene íntima apenas com água; o novo design da placa de descarga Geberit Sigma50; a redesenhada série de casa de banho Geberit Smyle; assim como Geberit ONE, um revolucionário conceito de autoclismo de interior e sanita suspensa, destinado a triunfar nas casas de banho do futuro.

Mais uma vez, a Feira ISH de Frankfurt transforma-se na ocasião perfeita para a Geberit voltar a mostrar a nível internacional a sua força como marca de referência na inovação sanitária para a casa de banho.

Mais informação sobre as novidades Geberit para uma casa de banho melhor na ISH 2019, neste link: https://ish.messefrankfurt.com/frankfurt/en/exhibitor-search.detail.html/geberit-vertriebs-gmbh-.html

Partilhar:

Outros Destaques