Geberit na feira Cevisama 2019

A marca suíça Geberit vai estar presente na CEVISAMA 2019, para apresentar as suas inovações em louça sanitária e equipamentos para casa de banho. A feira realiza-se de 28 de janeiro a 1 de fevereiro, na Feria Valencia (Espanha).

A Geberit participa pelo segundo ano consecutivo na feira CEVISAMA. Para além das propostas clássicas da Geberit, com soluções de interior e suspensas na parede que permitem criar casas de banho inovadoras com o design mais atual, o stand da Geberit irá apresentar as suas principais novidades para 2019.

Entre os novos lançamentos da Geberit, destaca-se a elegante e versátil série de sanitários e móveis de casa de banho Geberit Acanto. Com sanitas suspensas de design Geberit Rimfree® sem rebordo no interior, que são muito higiénicas e fáceis de limpar, a nova série de casa de banho revoluciona também o conceito de arrumação e limpeza na casa de banho, graças ao design inteligente dos seus lavatórios e à versatilidade e originalidade dos seus móveis, armários e acessórios.

Outras importantes novidades que será possível descobrir no stand da Geberit são:

– os lavatórios Geberit VariForm, com soluções para todo tipo de zonas de lavatórios, tanto para casas de banho públicas como privadas;
– as novas placas para descarga da sanita:

•    a redesenhada Sigma50, com novos acabamentos e botões mais finos que aumentam a sua elegância;
•    as novas cores mate para as placas Geberit Sigma10, Sigma20 e Sigma30, que aumentam as opções de design na casa de banho.

O stand da Geberit estará dividido em várias zonas onde os visitantes poderão encontrar: 3 das 6 séries de louça sanitária e móveis de casa de banho da coleção El Baño Geberit, concretamente as séries Acanto, iCon e Xeno2; os lavatórios Geberit VariForm; uma secção destinada às sanitas suspensas Geberit Rimfree® e à gama de sanitas com sistema integrado de lavagem Geberit AquaClean; uma parede que mostra a vasta gama de placas Geberit para a descarga da sanita; uma zona destinada a soluções para o duche de pavimento, como as calhas sifonadas para duche Geberit CleanLine e o sistema com drenagem sifonada à parede para duche Geberit Wall Drain; assim como um espaço reservado a Soluções Geberit para casas de banho públicas.

O stand da Geberit na CEVISAMA estará situado no nível 2 pavilhão 3 stand A19 e preparado para mostrar aos visitantes os seus modelos inovadores, funcionais e fiáveis para todos os gostos, necessidades e orçamentos.

CEVISAMA é a feira de referência para os profissionais do setor da cerâmica e converteu-se num importante centro internacional de ideias e inovações para o design de interiores. Nesta edição irá contar com mais de 100.000 m2 de superfície e irá ultrapassar as 800 empresas e marcas expositoras.

 

Partilhar:

Outros Destaques