Geberit, móveis de casa de banho

Móveis de casa de banho Geberit: 5 vantagens que melhorarão a sua casa de banho

O design bem pensado e de qualidade dos móveis de casa de banho Geberit marca a diferença e consegue uma casa de banho melhor.

Superfícies elegantes, designs e elementos de qualidade que combinam na perfeição com as louças sanitárias… Com a coleção de móveis A Casa de Banho Geberit, ter uma casa de banho com um design elegante, em ordem e fácil de limpar é fácil! Descubra as 5 vantagens que lhe oferecem os móveis da Coleção A Casa de Banho Geberit.

Uma vasta gama, para todos os gostos e necessidades

Cinco séries de casas de banho, com grande variedade de móveis de lavatório, armários e móveis de parede com espelhos a condizer, que facilitam qualquer design do espaço. Um sem-fim de modelos, módulos, tamanhos, cores e acabamentos para que possa encontrar a casa de banho que mais se adapta a si. Descubra aqui todos os modelos da Coleção A Casa de Banho Geberit.

Limpeza fácil

Toda a gama de móveis de casa de banho Geberit é montada na parede, de forma que o pavimento fica livre de obstáculos e recantos de difícil acesso e limpa-se com grande facilidade. Além disso, as superfícies lisas de todos os móveis e armários Geberit também se limpam muito facilmente.

Resistência à humidade

Nos móveis de casa de banho Geberit usam-se apenas materiais de alta qualidade, com revestimentos e acessórios muito resistentes. Para o fabrico dos móveis de casa de banho Geberit usam-se painéis de madeira de grande qualidade, desenhados para lugares com muita humidade. Não absorvem a água e, portanto, são muito resistentes e duradouros. Usa-se também fibra de vidro de alta qualidade, assim como aglomerado de alta densidade, que suportam sem problemas os salpicos de água e a humidade.

Design que cumpre a sua função

Na Geberit, o design está pensado para cumprir a sua função. Não se trata só de obter uma estética elegante, mas de conseguir uma utilização diária fácil, prática e agradável. Com isto em mente, as portas e gavetas dos móveis de casa de banho Geberit estão equipadas com sistemas de abertura Push-to-open, barras de deslizamento fácil e fecho Soft-closing. Assim, usar os móveis de casa de banho Geberit não gera ruídos nem brusquidões e torna-se um prazer.

Pormenores inteligentes e bom aproveitamento do espaço

Além disso, os móveis de casa de banho Geberit apresentam:

  • pormenores inteligentes como puxadores de perfil agradável ou gavetas sem puxadores de design minimalista;
  • iluminação LED integrada que garante a luz necessária dentro das gavetas superiores;
  • armários altos montados na parede com estantes reguláveis, espelho interior, e abertura de portas esquerda ou direita, que são uma boa solução quando se quiser ganhar espaço;
  • móveis práticos que proporcionam muito espaço de arrumação, que pode distribuir ao seu gosto mediante práticos organizadores para as gavetas;
  • móveis integrados debaixo de lavatórios com muito pouca profundidade para ganhar espaço nas casas de banho mais pequenas.

Partilhar:

Outros Destaques