Geberit iCon: a série todo-o-terreno da Geberit

A série Geberit iCon é tão ampla e versátil que permite equipar desde uma pequena casa de banho social e assimétrica até uma casa de banho familiar, o que significa um grande desafio em termos de espaço de arrumação. Isto consegue-se através de modelos flexíveis e modulares, satisfazendo assim qualquer necessidade.

Com um design moderno, de linhas retas e elegantes, a série Geberit iCon foi concebida para satisfazer as principais necessidades que surgem actualmente. Entre estes, destacam-se os modelos compactos para casas de banho com poucos metros, com soluções que permitem aligeirar visualmente com prateleiras ou móveis modulares que aumentam o espaço de arrumação.

• Lavatórios: existem em diferentes tamanhos, com ou sem superfície de suporte, entre os quais se destacam os mais compactos e leves, projetados para casas de banhos com poucos metros. Está também disponível a opção de lavatório duplo ou um design especialmente projetado para tirar proveito do espaço de canto.
• Móveis da casa de banho: com um design moderno e linear, os móveis da série Geberit iCon estão disponíveis em três cores: branco, carvalho natural e lava. Encontrará designs que permitem uma composição assimétrica, com uma grande superfície de suporte e módulos com uma, duas ou até quatro gavetas, ideal para famílias com crianças.

Finalmente, cabe destacar também o design do mobiliário alto, outra solução bem pensada para aproveitar melhor os metros na vertical. Os módulos podem ser instalados em diferentes alturas, permitindo conceber casas de banho únicas e exclusivas.

• Sanitas: esta série permite optar por vários modelos de sanitas, quer suspensos ou de assentamento ao chão, que são ideais para combinar com os autoclismos de interior Geberit. Entre os modelos suspensos, a sanita Geberit iCon Rimfree compacta, com um design sem rebordos no interior, facilita a limpeza, evitando os maus cheiros e possui uma projeção de apenas 49 cm, ideal para os espaços mais pequenos. Todas as sanitas estão disponíveis em duas versões: a série com modelo exterior arredondado ou o modelo quadrado iCon Square, com formas retas, de acordo com o design geométrico dos lavatórios.

• Bidés: a série iCon completa a casa de banho com quatro modelos de bidé (dois suspensos e dois de assentamento ao chão). Como as  sanitas, o design do bidé é caracterizado por uma aparência compacta e o equilíbrio entre as formas suaves no interior e exterior, sem fixações visíveis.

Para qualquer necessidade, especialmente aqueles que pretendem casas de banho familiares ou casas de banho com poucos metros, têm uma solução inteligente e elegante na série Geberit iCon.

Poderá ainda obter mais informação sobre a coleção de louça sanitária e móveis da casa de banho Geberit em www.colecaogeberit.pt.

Mais informações sobre as Soluções Geberit para uma casa de banho melhor contacte o Assessor Pessoal Geberit: 800 252 627 ou através do email: apoioaocliente.pt@geberit.com
 

Partilhar:

Outros Destaques