Fóruns Norgarante | “Empresas e Territórios pela Competitividade”

Datas e programas

Em 2017, Portugal passou da 46.ª para a 42.ª posição no Ranking de Competitividade do Fórum Económico Mundial, além disso, os indicadores e projeções apontam para uma contínua evolução positiva da economia. Pelo que neste momento, o maior desafio é aumentar a produtividade. Perante este quadro, “Empresas e Territórios pela Competitividade” é o mote da sexta edição dos Fóruns Norgarante, que pretende atualizar o debate e reflexão sobre esta temática central para a sustentabilidade do tecido empresarial, reforçando a articulação de atores e iniciativas para a promoção de uma crescente valorização da competitividade.

Inovar, Capacitar e Internacionalizar são os três pontos fundamentais para que uma empresa seja competitiva. E é neste contexto que a Norgarante promove um ciclo de fóruns, que terão lugar em Viseu, Braga, Aveiro e Porto, no decorrer do mês de novembro.

Esta nova edição de fóruns terá como convidados agentes de competitividade por missão, decisores institucionais, influenciadores e líderes de opinião, agentes da sociedade civil, grandes, médias e pequenas empresas que estão a transformar a nossa economia real, nomeadamente pela inovação, pela internacionalização e pela capacitação dos seus recursos.

A Competitividade do país não sairá tão cedo da agenda económica portuguesa.

Inscreva-se já e faça parte deste debate crucial e urgente para as Empresas e para os Territórios.

Partilhar:

Outros Destaques