FIN – Feira Internacional de Negócios

– Naming Tables já disponíveis

A 16 dias do início da 2ª edição da Feira Internacional de Negócios – FIN2018 – estamos agora a comercializar as Naming Tables do Jantar de Gala que terá lugar no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões no dia 14 de Junho pelas 19h30.

Este evento paralelo da FIN2018, é uma oportunidade única de contactar com todos os participantes do evento, assim como com oradores e convidados da AJEPC. É, portanto, uma oportunidade única de networking.

Todas as empresas que se queiram associar ao evento e estar Presentes no Jantar de Gala podem agora adquirir uma mesa de 8 ou 10 participantes para si e para os seus convidados.

 

FIN2018_Programa

Já na reta final da preparação da 2ª edição da FIN – Feira Internacional de Negócios, atualiza-se toda a informação e que será de interesse para todos aqueles que pretendem ter acesso aos vários players nacionais e internacionais que estarão presentes ao longo de 3 dias de networking e oportunidades de negócio junto de alguns decisores importantes de Portugal, China, Macau, Hong Kong, Brasil, Espanha, Dubai, Angola, entre muitas outras delegações provenientes de vários pontos da Europa, América Latina, Ásia e Países de Língua Portuguesa e Espanhola.

A FIN2018 decorrerá na Exponor entre os dias 14 e 16 de junho de 2018, com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, o Apoio do Turismo de Portugal Porto e Norte, e o Apoio da Câmara Municipal de Matosinhos.

A FIN2018 conta já com mais de 30 oradores internacionais de renome confirmados como Vicente Fox Quesada, ex-Presidente da República do México, Carmenza Jaramillo, Embaixadora da Colômbia em Portugal, Mário Ferreira, CEO da Mystic Invest e shark tank português, Zhang Zhiyun, Diretor da Associação Nacional de Turismo da China em Espanha, Miguel Frasquilho, Presidente da Administração da TAP, entre muitos muitos outros. O programa atualizado encontra-se já disponível em www.finportugal.com.

Comunicação do evento:

Press Kit

Brochura Programa

Press Release FIN2018

Partilhar:

Outros Destaques