Exposição “Carrilho da Graça: Lisboa” em Madrid

A exposição dedicada aos 30 anos de carreira do arquitecto João Luis Carrilho da Graça, depois das cidades de Lisboa e Tomar, está agora presente na cidade de Madrid em Espanha, no COAM – Colegio Oficial de Arquitectos de Madrid.

A iniciativa de levar a exposição “Carrilho da Graça: Lisboa” até Madrid contou com a organização da Embaixada de Portugal em Espanha, do Centro de Estudios de Posgrado de la Fundación Arquitectura y Sociedad, e do Colegio Oficial de Arquitectos de Madrid.

Um dos pontos altos desta exposição que estará patente no COAM até 30 de Janeiro, será já no próximo dia 12 de Janeiro data em que irá decorrer o principal debate sobre a exposição.

Este debate conta com a ilustre presença e participação dos Arquitectos, Eduardo Souto de Moura, Francisco Mangado, João Luís Carrilho da Graça e contará com a moderação da Arquitecta Marta Sequeira.

A Gyptec Ibérica tem o orgulho de continuar a associar-se a esta iniciativa sendo patrocinadora principal da exposição Carrilho da Graça: Lisboa, desde o seu início. Toda a informação sobre a exposição disponível na página do COAM  ou na página facebook.

Partilhar:

Outros Destaques