Experiência Unique – Hotel Unique e Roca

Em São Paulo, uma experiência Unique
 
Ao partilharem a mesma paixão pelo design, o Hotel Unique e a Roca unem-se de forma natural para introduzirem nos espaços de banho toda a qualidade, estética, tecnologia e conforto que este hotel merece;
 
O Hotel Unique é muito mais do que um hotel. Esta obra inspiradora é uma referência da cidade de São Paulo e não só – no ano passado, foi eleito pela Condé Nast Traveler como «O Melhor Hotel da América do Sul».

Símbolo do luxo e do design, assume-se como um ponto de encontro entre a arquitetura, arte, moda, gastronomia e música, que se aliam para impressionar qualquer visitante.

Nesta autêntica obra de arte urbana, é possível encontrar 94 acomodações, as quais oferecem aos hóspedes um ambiente funcional e aconchegante e as mais recentes tecnologias. As amplas janelas permitem a entrada de luz natural e proporcionam vistas deslumbrantes sobre a cidade e o Parque Ibirapuera.
 
Ao partilharem a mesma paixão pelo design, o Hotel Unique e a Roca unem-se de forma natural para introduzirem nos espaços de banho toda a qualidade, estética, tecnologia e conforto que este hotel merece.
 
Também na Roca a criatividade e a inovação são elementos diferenciadores, colocados em prática por prestigiados arquitetos e designers, que colaboram com a marca para o desenvolvimento de produtos.

 

Partilhar:

Outros Destaques