DOMOTEX 2018 – Feira Mundial de Revestimentos para Pavimentos

DOMOTEX 2018 Hannover/Alemanha, 12 a 15 de janeiro 2018 – Feira Mundial de Revestimentos para Pavimentos

Revestimentos têxteis e flexíveis, tapeçaria moderna e artesanal, magníficos tapetes orientais, revestimentos de design, parquetes, laminados, revestimentos para exteriores e técnicas de  aplicação e de colocação: descubra na DOMOTEX 2018 as tendências internacionais nos pavimentos.
 
Devido à reorganização das categorias de produto, a Domotex 2018 terá uma nova estrutura nos pavilhões, possibilitando aos visitantes uma melhor orientação do espaço das tendências.

Outra novidade será a introdução de um tema central para cada edição da Domotex. Em 2018, o tema central será Unique Youniverse, que se deve à crescente procura pela personalização do produto. O tema estará presente em todos os pavilhões, mas será sobretudo destacado no pavilhão 9, onde estarão expositores focados nas marcas e no lifestyle.

Na edição de 2017, a Domotex decorreu em doze pavilhões de exposição e contou com a participação de 1435 expositores de 61 países. 70 por cento dos visitantes são oriundos do estrangeiro, dos quais, 43 por cento da Europa, 16 por cento da Ásia e 9 por cento do próximo e Médio Oriente.

Portugal esteve representado na Domotex através de um espaço coletivo organizado pela associação AIMMP e no qual participaram 2 empresas, a CW Floors e a Strong Export. Estiveram ainda presentes mais 9 empresas que participaram de forma individual: Amorim Revestimentos, Corkart; Granorte; InatusConcept ; J&J Teixiera; Listor; Lusotufo; Lusolã e Madeicentro. O setor português esteve assim representado com uma área total de exposição de 727 m2.

Mais informações

Partilhar:

Outros Destaques